CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

As suas Expressões Divinas não estão mais ficando ocultas


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Gabriel, em maio de 2014

Boa noite, meus nobres! Como esta noite está bela, não? Muito bonita! Claro que isso é para vocês que estão deste lado do planeta, porque, obviamente, do outro está um belo dia. Ainda que algumas nuvens encubram tanto o brilho das estrelas quanto os raios do sol, ainda assim, é lindo e perfeito como toda obra da Criação.

Aproveitando o ensejo, deixo cada vez mais bem claro que vocês, almas nobres e velhas, velhas no sentido de experientes e vitoriosas [falo isso porque pode haver alguém que não goste do "velhas" (sorriso)]... Que belo momento estão experimentando neste planeta! As suas Expressões Divinas não estão mais ficando ocultas. Vocês as estão deixando fluir livremente, porque não há mais as barreiras que se avolumavam em volta de vocês, que impediam a expressão natural de Seres Divinos.

Ainda que alguns tentem provar o contrário para vocês, de forma a trazê-los novamente para o mundo de dor e insatisfação, vocês, amados seres, estão determinados a não voltarem mais ao passado e estão se deixando levar pela energia que está envolvendo vocês suavemente. Mesmo que vocês próprios, às vezes, tentem negar isso, ou melhor, mesmo que as mentes de vocês tentem negar isso, tal estado de negação não dura muito, já que a Luz está aumentando à sua volta e o seu interior está sendo exteriorizado sem mais medos de serem taxados de "pobres sonhadores".

Meus amigos, meus queridos irmãos, que a minha bênção recaia sobre todos, aumentando em vocês a Fé em Deus e dando ânimo para os dias futuros, onde terão de abraçar aqueles que virão ao encontro de vocês em busca de uma palavra, e apenas um olhar vosso será capaz de acalmar multidões. Oh, isso é emocionante, não? Sim, eu sei, eu também me emociono em ver tanto amor expandindo e expandindo, tanto desejo de ajudar o próximo de forma a fazê-los ver que são capazes e poderosos para tratarem as suas questões particulares que, muitas vezes, tem entravado o vosso progresso. É hora de deixar ir e assumir a postura elegante e amorosa de um ser autossuficiente, capaz de moldar a felicidade e o amor à sua vida sem mais rodeios.

Vocês são seres nobres, capazes disso e muito mais. Muitos que leem as nossas mensagens chegam a zombar e dizer que viemos apenas afagar egos carentes de reconhecimento. Oh, não, nós não estamos aqui para falar para os egos, nós estamos para falar para o seu Eu Superior. O seu eu inferior sequer aceita as nossas palavras. Aqueles que sentem e entendem as nossas palavras sabem que falamos para o coração e desejamos apenas que se vejam como de fato são. Sem receios e culpas. Já chega de tanto "eu não mereço, eu não sou capaz, eu não sou digno", chega disso, meus queridos, chega de tanta culpa!

Amados, aceitem o que são e amem-se! Vocês são puro amor e pura Luz, porque foram criados pela Luz; então, porque seriam algo diferente? Sou eu agora quem digo: "Pelo amor de Deus!" Parem de negarem o que são!

Tenha uma noite abençoada e estejam de coração aberto para a reunião com os seus familiares vindos de diversas partes do Universo.

Conversaremos mais em breve,

Eu sou Miguel, e vos abençoo!

Gabriel - Obrigado, meu Senhor.
______________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com

SER LUZ...