CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 1 de junho de 2014

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – xxxVI


MICHAEL BY KIWI

KIWI hoje é fã de Michael e administradora do site “True Michael Jackson”, nascida na República Tcheca, em 1982.

Kiwi nos brindou, em seu site, com um longo e emocionante depoimento sobre seu despertamento com relação à energia crística de Michael Jackson e sua mensagem de amor e cura ao mundo, que a levou a criar o referido site.

A história de Kiwi é a história de milhares de pessoas que “enxergaram” Michael a partir de 25 de junho de 2009. E, com a exceção de que eu já era fã desde que os dois éramos meninos, é a minha história no que se refere à completa inserção magnética na energia crística de Michael, a partir desta data significativa.

Exporemos apenas alguns trechos, deixando o link original no rodapé para quem se interessar no conteúdo completo.
_________________________________

“Eu sou uma daquelas pessoas que encontrou Michael Jackson depois que ele partiu deste mundo. Eu o conhecia ante, é claro, mas não muito. Eu não era fã dele, eu não o seguia. Lembro-me que a primeira vez que eu ouvi falar sobre ele eu estava na escola, no primeiro semestre de 90.

[...] Houve alguns momentos em que eu me lembrava de Michael e eu dizia a mim mesma que eu gostaria de saber o que ele estava fazendo, mas eu não o fiz. É por isso que eu nunca teria imaginado o quanto ele poderia me tocar até 25 de junho de 2009.

[...] Foi um sentimento muito, muito estranho quando, na manhã do outro dia, eu descobri que Michael tinha feito a passagem. Foi como se o mundo parasse.

[...] Eu senti uma espécie de vazio e pareceu-me estranho, visto que eu não o conhecia e eu não era sua fã. Eu conheço o sentimento de perda de pessoas mais próximas a mim, mas Michael Jackson era uma pessoa absolutamente distante! Eu estava bem no primeiro e segundo dia, apesar de estar em estado de choque.

Mas, então, eu senti que precisava me lembrar dele, e eu lentamente comecei a assistir seus vídeos e ler todas as informações que eu poderia encontrar. Não é algo que eu costumeiramente faça quando morre alguém famoso.

[...] Mas com Michael Jackson... eu comecei a chorar. Quero dizer, realmente chorar. Na verdade, eu desmoronei. Eu desmoronava várias vezes ao dia e chorava muito. Anotava e guardava muitas coisas sobre ele, muitas fotos, muitas citações, muitas histórias.

Quanto mais eu descobria sobre Michael, mais eu o amava e mais eu chorava. Eu permaneci em lágrimas por horas, dias, semanas, meses... E então, ele entrou em meus sonhos.

Eu nunca experimentei algo como isso antes! [...] Michael Jackson estava em meus sonhos todas as noites, por cerca de um ano e meio! Em seguida, isso se acalmou um pouco e terminou no verão de 2011. Para falar a verdade, eu não me lembro sobre o conteúdo dos sonhos, eu só sei que Michael Jackson estava lá.

[...] Eu senti como se estivesse sendo empurrada por uma força não identificada, naqueles meses após a sua morte. Eu estava obcecada. Eu não poderia viver normalmente. Ia para a cama muito depois da meia-noite, dormia muito pouco e acordava cedo com o desejo de saber mais sobre MJ.

[...] Fiquei muito surpresa quando descobri que eu não era a única que sentia dessa forma. Eu encontrei com histórias de outras pessoas que tiveram experiências semelhantes. Naquele momento, percebi que a morte de Michael teve um maior impacto sobre a humanidade do que qualquer outra pessoa na história.

Michael Jackson teve um papel muito importante no surgimento de uma consciência global. Ele fez realmente muito durante sua vida e ele só culminou com sua morte. Após a sua partida, havia algo incrível acontecendo. Muitos de nós o sentiram. Provavelmente, nunca aconteceu antes e nunca vai acontecer de novo. Era como se o planeta inteiro chorasse por Michael.

Bilhões de pessoas fizeram a mesma coisa – pensavam intensamente em Michael. E havia tanto amor! A energia das lágrimas das pessoas era tão forte, que afetou a todos que, de alguma forma, estavam abertos a ele.

E eu acredito que ele foi capaz de mudar a energia do nosso planeta! Não só das ciências espirituais, mas também, e sobretudo, da física quântica – sabemos que tudo está interligado e nossa consciência pode alterar a matéria e a realidade.

Eu tenho que dizer que tudo isso só foi uma experiência muito espiritual para mim. Eu experimentei em primeira mão e é por isso que eu sei que foi real. Nas palavras de um fã: ‘O céu parece estar muito mais próximo desde que você está lá’ pareciam verdadeiras.

Eu senti que os mundos físico e espiritual, de alguma forma, se conectavam com a dor e o amor, os quais eram quase tangíveis. Eu parei de temer a morte e descobri que Michael Jackson tinha mais poder do que eu jamais poderia imaginar. Eu fui grata por ele me tocar assim.”

SOBRE O FILME “THIS IS IT”:

“[...] Eu estava sentada em uma sala vazia (seção teste como funcionária do cinema) e, então, começou... chorei no começo, quando os dançarinos e cantores falaram sobre Michael e sobre quanto eles o amavam e o admiravam.

Mas, então, eu estava fascinada por Michael: a forma como ele cantava, o jeito que ele falava, as coisas sobre as quais ele falava... A maneira como ele tratava as outras pessoas... Ele abriu o meu coração e fez minha alma sorrir. Éramos somente ele, eu e a energia.

Quando saí do teatro, eu estava feliz porque era uma vítima do gênio criativo e tão bom, tão humilde e tão lindo ser humano. Eu me apaixonei por ele ainda mais.

[...] This Is It realmente trouxe uma mudança para as mentes das pessoas em todo mundo.

__________________________________

[...] Desde o outono de 2009, eu comecei a escrever coisas sobre Michael, as quais eu guardava apenas para meu uso pessoal. Eu sento a necessidade de compartilhar com os outros e vi que não há informações suficientes sobre todos os aspectos de sua vida e personalidade.

[...] Logo senti que meu blog não era o suficiente e é por isso que eu criei o site: www.michaeljacksonforever.cz, onde eu poderia colocar tudo e preservá-lo de uma forma que eu sentisse que seria útil.

[...] De volta a 2009, eu comecei a perguntar: ‘Quem realmente era Michael Jackson? Como é possível que um homem cause tão grande impacto em todo mundo e realmente o mude?’

[...] Havia algo mais dentro dele, sabe? Ele tinha esse desejo, essa ambição... que é difícil de aprender de alguma forma, porque vem de um lugar escondido em nós mesmos e não temos certeza de onde é a sua fonte real.

Mas, durante toda a sua vida, Michael confiantemente deixou-se conduzir pela força na qual somente ele acreditava. Ele sentia que ele tinha que fazer. Ele se permitiu mostrar sua essência mais íntima e não ocultar ou disfarçar. É por isso que ele era único e tornou-se maior do que todos os outros. E, especialmente, isso ser possível porque ele tinha tanto amor dentro dele.

Você não pode ser essa pessoa, amar como ele amava, só porque você diz para si mesmo que você vai ser. Você não pode fingir por um longo tempo. Para ter esse amor significa que você vive o amor, que você se torna o amor.

[...] Como ser humano, ele tinha suas fraquezas, seus medos e seus erros, como todo mundo. Nós todos somos muito parecidos. Nossas vidas não são discutidas por todo o mundo, mas a dele era. Como alguém pode ser surpreendido em saber que Michael desejava privacidade?

E quando Michael tentou proteger-se perante o público, a mídia começou a mentir sobre ele. Embora essas mentiras o ferissem profundamente e tomassem a sua força, ele apenas continuou a se doar e continuou a acreditar na bondade humana.

Perante tal fé na humanidade e na vitória do amor, eu me curvo profundamente.

[...] Michael Jackson realmente alcançou muitas coisas grandes sem sua vida. Ele foi capaz de admitir que era único, mas nunca deixou de lado a sua gratidão, humildade, amor e bondade, o que me enche de admiração.

E o que dizer de seu carisma e sua energia? Pessoas de todos os lugares testemunham que sentiam que ele era forte. Michael Jackson tocava os outros apenas com a sua presença; ele não tinha necessidade de fazer coisa alguma. Ele só emanava energia. Quantas pessoas são assim?

Eu não sei quem ele realmente era, mas eu sei que MJ era um ser espiritual. Muito mais espiritual do que poderíamos imaginar. Ele parecia viver em dois mundos ao mesmo tempo e conectá-los através de sua arte, assim como ele expressou que assim desejava que fosse.

Ele tentava dar tudo o que ele recebia através desta conexão com uma fonte superior, desde a mais tenra idade. Esta não é uma questão de fé ou religião, este é apenas um sentimento profundo que uma pessoa tem por dentro.

[...] Muitas coisas se encaminharam para melhor, graças a ele. Muitas pessoas encontraram força e felicidade graças a ele. Uma de suas maiores mensagens fala sobre as crianças.

[...] É como se Michael Jackson tivesse todas as qualidades humanas nele, incluindo aquelas que se contradizem. Ele era muito bom, homem gentil, bondoso e humilde, mas forte, poderoso e teimoso, também. Ele tinha grandes sonhos e ideias espetaculares que ele seguia diretamente, mas ele sentia medo também.

Ele era muito tímido, mas ele gostava de atenção e não tinha medo de violar as convenções. Ele falava suavemente, mas todo mundo o escutava. Ele tinha algo angelical e puro dentro dele, ao mesmo tempo que escalava sensualidade. Ele era tão sensível que muitas vezes chorava só com a menção [de uma história] de sofrimento, mas também tinha um grande senso de humor, um ente querido que fazia a diversão das pessoas.

[...] Se foi planejado lá de cima ou não, Michael Jackson fez o mundo todo se unir e olhar para a mesma direção.

[...] Ele quebrou barreiras raciais que ainda restavam presentes e, em seguida, nos mostrou fisicamente que a cor da pele realmente não importa, porque a essência de um ser humano ainda será a mesma.

[...] Eu o vejo como é que espiritualmente e fisicamente ele se excede e, simultaneamente, conecta todas as raças e as formas de seres humanos. Não é apenas sobre como ele lutava pela igualdade de todas as pessoas durante sua vida, mas é como ele incorporasse isso.

[...] Michael Jackson me ensinou que o amor é tudo. Ouvir, não julgar, amar incondicionalmente, sonhar e não ter medo de buscar realizar os meus sonhos, ir atrás deles, apesar de todos os obstáculos, viver plenamente, não ter medo de mostrar ao mundo a minha criança interior e incentivar os outros e fazerem isso também, com o meu exemplo.

Ele abriu o meu coração grandemente e percebi que estou conectada com toda a vida muito mais do que eu costumava estar.”
________________________________

Fontes: http://www.truemichaeljackson.com
Blog: cartasparamichael
 

 O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA