CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 15 de junho de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LXII


MICHAEL BY ZAC EFRON

Nascido Zachary David Alexander Efron, em San Luis Obispo, na Califórnia, em 18/10/1987, Zac Efron é um premiado ator e cantor estadunidense, que se tornou conhecido por protagonizar a franquia da trilogia High School Musical. Participou também de filmes como o Hairspray e 17 Again, e séries como Summerland, The Suite Life of Zac and Cody e CIS-Miami.

_______________________________________

Em uma entrevista a Queen Latifah, Zac lembrou com carinho de um emocionante telefonema que recebeu de seu ídolo Michael Jackson, durante as filmagens de High School Musical 3, enquanto jantava com o diretor e amigo de Jackson, Kenny Ortega.

“Um dia, eu estava na França, jantando com o elenco de High School Musical 3... e Kenny recebeu um telefonema do outro lado da mesa, e ele atendeu... olhou para mim e disse: ‘Tem alguém aqui que quer falar com você... Venha aqui, Zac!!!’

E eu peguei o telefone. Eu disse ‘alô’ e disseram: ‘Quem é?’ Eu disse: ‘É Zac’, e ele respondeu: ‘aqui é o Michael... oi!’

Eu comecei a chorar, eu não sabia o que dizer, eu fiquei travado... Eu só disse: ‘Tem tanta coisa que eu quero dizer para você... Você é a minha razão...’, e eu voltei a chorar.

Foi uma conversa bem curta. Ele só disse: ‘Obrigado, obrigado...’, aí eu desliguei e devolvi o telefone para o Kenny. O Kenny disse: ‘Uau, você estragou tudo!!!’

Mas Zac teve uma segunda chance porque Michael Jackson telefonou de volta.

Ele disse: ‘Ei, é o Zac?’, e eu disse: ‘Sim!’ Ele disse: ‘Zac, oi, eu não sabia com quem estava falando’. Perguntei para ele: ‘Você sabe que eu sou?’, e ele disse: ‘Sim, e eu te amo!!!’

E eu só conseguia dizer: ‘Oh, meu Deus, não diga isso! Você é a razão de eu estar na música, você é a razão para eu fazer o que eu faço, você foi a minha inspiração desde que eu era um garotinho... eu te amo...’, e eu comecei a chorar de novo.

Eu tive que sair da sala, todo mundo estava rindo de mim... e, então, ELE começou a chorar...

Nós dois estávamos chorando, tipo, de um minuto para outro, de forma incontrolável. E então ele me disse: ‘Veja, Zac, os sonhos realmente se realizam...’ Eu nunca vou esquecer isso”.
________________________________


Fontes:
- RTÉ Tem
- http://www.zacefron.com.br/zac-efron/biografia
- Blog “Cartas para Michael”
Tradução: Luciene Saint’s River
Créditos: MJBeats