CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Você está prestes a alcançar
a Ascensão


Uma hora com um Anjo -
Arcanjo Miguel

Canalizada por Linda Dillon, em maio de 2014

Graham Dewyea: Saudações e boas-vindas a Uma Hora Com Um Anjo, com Linda Dillon, o canal para o Conselho de Amor e autor de "The New You: Emerging into the Brilliance of Humanity’s Heart Consciousness."

Juntando-se a ela está Steve Beckow, fundador da Idade de Ouro de Gaia e autor do "Building Nova Earth: Toward a World that Works for Everyone."

Nosso convidado de hoje é o Arcanjo Miguel.

-------------------------------------------------------------------------------

Arcanjo Miguel: Saudações! Eu sou Miguel...

Steve Beckow: Saudações, Senhor!

AM: ... Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor. Bem-vindo.

SB: Obrigado.

AM: Bem-vindos, bem amados! E sim, é um momento de mudança, um tempo de florescimento, de se tornar, de desdobramento e envolvimento. É um momento de unidade. E esta é a chave para o coletivo humano avançar, e como que temos visto, o assunto tem certamente sido amplamente discutido sobre a consciência da unidade.

Mas o que está testemunhando, o que está sentindo é o profundo desejo de se conectar verdadeiramente com o outro de forma significativa, no coração, e formas de consciência que nunca tenha experimentado antes, ou, se já passaram por isso, sentido como uma onda, agora e após, para cima e para baixo. Mas o desejo de traduzir a consciência da unidade - que nada mais é do que a consciência do coração, que a consciência do Amor - para a realidade física da conexão humano para humano, coração a coração, mente a mente, personalidade a personalidade verdadeiramente no sentido físico, começaram a surgir de uma maneira espetacular.

E o que poderia sugerir a cada um de vocês é que o encontro e o desejo de se encontrar no reino físico, no reino humano, é um indicador não só desta ancoragem, mas dessa mudança.

O desejo de uma conexão divina, de voltar para casa, do último conhecimento, não só de sua própria divindade, mas de sua conexão, de forma permanente, infinitamente, eternamente com o UM, sempre esteve presente, quando se parou  suficientemente com tempo para reconhecê-lo.

O que está ocorrendo agora é esse reconhecimento em um nível mais profundo de uma divindade dentro de outra. Esta é uma forma bem estabelecida de se conectar com seus irmãos estelares, com os intergalácticos, com os seus guias e arcanjos, mas é, para nós e para vós, um sinal de progressão significativa, que anseiam, profundamente, por esta conexão humana. É parte de sua Ascensão.

Quando o coletivo decidiu - alguns de forma consciente, a maioria não - para ascender como um grupo unido, com a decisão tomada ao longo do ano de 2012 e, certamente, confirmada, digamos assim, em dezembro de 2012, muitos dos seres humanos e muitos de vocês, meus amados irmãos e irmãs, balançaram a cabeça e alguns ergueram os punhos. Todavia uma coisa é certa; não nos ofendemos facilmente.

Olhou ao redor e disse: "Estou pronto. Na verdade, estou mais do que pronto. Estou desesperado". Mas é claro que o desespero nunca foi um componente da Ascensão. E, ao longo dos últimos meses, cresceram e prosperaram e vieram a perceber que derrubaram muitas grades falsas, ilusões, paradigmas, vasanas, questões... Realmente cresceram.

E o reconhecimento do resto da humanidade - sim, aqueles em condições de confinamento para os que estão em santidade – e a necessidade de trabalhar como uma união global, a fim de irem para frente, a fim de participarem plena e significativa na criação da Nova Terra, este conhecimento tem sido ancorado, e está sendo mais profundamente ancorado dentro de cada um de vocês, a cada dia.

Esta é uma boa notícia. E o fato de que alguns ainda balançam suas cabeças quando olham para seus companheiros humanos, ao olharem para o caos, a guerra, a revolta, parece ser ainda forte o estabelecimento de instituições que não refletem de forma alguma, forma ou formulário de Amor, muitos de vocês ainda sacodem a cabeça e dizem: "Senhor, até quando isto ainda será possível?"

Portanto, temos muito a falar hoje. E agora, deseja começar suas perguntas, para que as responda, meu querido?




SB: Sem eu perguntar? Bem, isso é sempre uma experiência agradável, Senhor.

Mas deixe-me fazer uma pergunta, de forma que pode responder como quiser. É sobre se as pessoas estão realmente se elevando. Encontrei uma ou duas delas e, como lhes disse há algum tempo, não estão andando nas nuvens. Não têm harpas em suas mãos e nem asas surgiram nas suas costas. Então, o que realmente acontece quando subimos e o que não acontece?

E se você não se importaria de responder a esta segunda pergunta, também: Que circunstâncias especiais são colocadas sobre Ascensão pelo fato de que manteremos nossos corpos físicos, pela primeira vez ascendendo em massa? Poderia nos dar um retrato mais preciso e o que não pode ser preciso sobre a Ascensão, por favor?

AM: Com muito prazer. Agora, em primeiro lugar, sempre dissemos que esta Ascensão é única na medida em estarão mantendo a forma física e a realidade. Isso não quer dizer - e isso nunca significou - que deixariam seus corpos físicos.

Agora, vão estar mais leves? Não mais estarão subordinados aos velhos paradigmas da morte, da doença, desilusão, desânimo, falta e limitação? Sim, porque esses são da velha Terceira Dimensão, que, neste momento, é apenas um fino vapor.

Agora, entenda o que estamos falando. Gaia, o amado planeta Terra, já iniciou sua ascensão. Já dissemos isso várias vezes, todavia, novamente, tivemos muitos olhares confusos daqueles que se abalaram e disseram: "Bem, eu não acho que seja possível."

Mas Gaia iniciou e continua a sua ascensão, numa forma que pode ser imaginada como ancoragem nas dimensões superiores, levando com ela seus reinos. O único grupo ou reino que ainda não foi totalmente iniciado neste processo - respondendo a essa pergunta de algum ascendente - como um grupo é a humanidade, é o coletivo humano.

Agora, voltando um pouco mais. Muitos milhares de pessoas já ascenderam e tiveram a experiência do êxtase, a felicidade e a mudança significativa de seus próprios núcleos, na medida em que eles não veem ou experimentam como ser humano estar em Gaia, da maneira que anteriormente estiveram. Deixe-me explicar.

Estas almas - são pessoas comuns, que não são aquelas que estiveram disputando santidade, mas reconhecem sua maestria e parte ascendente de cada um de vocês está, reconhecendo sua maestria – e, basicamente, atravessaram o portal da Ascensão.

São principalmente mostradores do caminho. Estão ancorados na energia superior dimensional - Quinta, sexta, sétima, e assim por diante.

Eles fizeram o que chamamos de uma inversão de marcha e ainda estão no planeta, em forma e na realidade, todos os dias, porque a sua promessa - como parte da sua jornada sagrada, e como parte da decisão do compromisso coletivo - é que iriam ser os mostradores do caminho para o resto da humanidade.

Então eles têm, como diríamos, uma Vida Ascensional, na medida em que tenham experimentado a felicidade nos reinos mais elevados. Liberaram o sentido de restrição. Adotaram o sentido de sua interdimensionalidade, sua capacidade de criar e cocriar.

No entanto, cada indivíduo terá uma leitura e uma experiência diferente da Ascensão. Então, vou descrever, em termos gerais, o que esta Ascensão visa, sente e a que essa experiência se assemelha. Mas isso não significa que virá com um coletivo nem que cada um de vocês perceba e experimente esta união sagrada da mesma forma que é estar se elevando através de uma esfera de dimensão superior.

Entretanto, mesmo para aqueles que me perguntarem: "Miguel, Mi-ka-el, meu amigo, não experimentei nada, exceto alguns sintomas muito dolorosos da Ascensão". Então, eu diria: "Está com seu coração mais aberto? Sente-se mais consciente? Sente uma maior empatia, compaixão, prudência, humildade, sabedoria e compreensão do Universo, da Mãe, do seu amado Eu, dos outros? Esteve envolvido num processo significativo e não apenas de deixar-se ir, não meramente de rendição?" Porque da rendição, que é uma ação, vem o próximo passo, que é a criação e cocriação.

"Já sentiu um empurrão mais urgente para seguir seus sonhos, cumprir o seu propósito de vida, conhecer o seu propósito de vida e vivê-la? Já sentiu um impulso muito forte para se juntar no Amor com um outro significativo, com a família, amigos, a comunidade? O seu desejo e sua observação de seus irmãos e irmãs estelares cresceu?"

Como vê, os sintomas da Ascensão, processo no qual está imerso, não só incluem dores de cabeça, nas articulações, cansaço, problemas nos rins e artrite. Não se esqueça de todas as coisas que não sejam de Amor, que meus brilhantes mestres anjos individualmente experimentaram nesta vida, que é o reflexo de outras vidas e que, por sinal, está subindo à superfície para limpeza. Assim são os desejos da alma, o impulso para realmente seguir em frente.

Então, sim. Existem aqueles que já passaram pelo portal da Ascensão, e podemos dizer que estão operando, numa frequência diferente, mais elevada. Mas não se sentem de forma alguma que tenha se elevado, porque se estiver enfrentando algo - e eu poderia apresentar uma lista enorme - se tem experimentado alguma destas expansões, então também, meu amado amigo e família, estão em processo de sua Ascensão.

E então, diz: "Bem, por que não posso avançar e fazer uma inversão de marcha?" E o que eu sugiro é que você pode. E quanto mais de vocês estiverem ancorando o Amor, a bem-aventurança, uma maior frequência, mais fácil e mais rapidamente será para o coletivo se elevar. Como um pilar, uma forma de mostrar o caminho e até mesmo um porteiro está em causa.

Os porteiros estiveram entre os primeiros a passar por isso... o que chamamos de processo de inversão de marcha, por estarem de pé naquele portal. Não seria possível, nem desejável, que aqueles que estivessem como porteiros sentissem as energias. Embora fossem penetrados por elas, basicamente, não tinham necessidade de ir a nenhum lugar.

Entenda que essa ascensão e as energias que está sentindo são muito parecidas com o Tsunami do Amor da Mãe, que de muitas maneiras é um precursor e que o está empurrando contra esse portal. Então, pense desta maneira: o coletivo humano, que pode ter estado há duas milhas de distância e que, num ano, foi se aproximando em suas próprias e diversas, recalcitrantes, ansiosas, alegres e relutantes maneiras. Foi se aproximando com os mostradores do caminho, com os pilares, para o portal e, ao mesmo tempo, proporcionou a pressão necessária para ser totalmente aberto.

Recentemente, falei sobre como o merecimento, ou a falta de autoestima, de amor próprio que são componentes para o coletivo - não para muitos de vocês, meus trabalhadores da luz, portadores do Amor - estava em cerca de 30 por cento. Todavia, nunca compartilhei essa visão antes, porque teria sido muito desanimador ouvirem. E muitos de vocês diriam: "Bem, Miguel, como pode ser estarmos com 80 por cento do caminho de casa e, ao mesmo tempo, estarmos apenas com 30 por cento em termos de amor próprio?"

Compartilhei essa informação para mostrar do quão perto está e quão fácil pode ser, e será passar pelo portal. Não estamos falando mais e não falamos mais sobre empurrar a pedra morro acima. Passou desse ponto de anos atrás.

Agora, uma vez compartilhada esse pedaço de informação com você - ainda não se espalhou por toda parte, que era a minha esperança, mas, no entanto - muitos de vocês têm trabalhado em dissolver esta falsa grade, esta vasana, falta de autoestima do pensamento coletivo de que não merecem amor, nem ascensão. E, mesmo neste curto espaço de tempo, desde que falamos, o quociente aumentou para cerca de 50 por cento, o que é milagroso.

E eu gostaria de enfatizar milagroso, porque é importante que, como seres humanos, como trabalhadores da luz, como os detentores de amor, perceberam, sim, em parceria conosco, que está criando milagres, que está fazendo o que poderiam chamar de um levantamento incrivelmente maciço, que está mudando os corações, as mentes, os egos, as vontades - e não o livre-arbítrio, mas a vontade de continuar - da raça humana. Então, está indo muito bem.

Então, o que isso significa para ficar em forma e subir? Essa é parte da razão pela qual foi adiada, da nossa perspectiva.

Sim, sabemos que tudo está em perfeição divina. Somos os únicos que lhe dissemos isso. Mas por que ele foi adiado? Por que tem sido tão difícil? Parte disso tem sido a manutenção da fisicalidade, da forma.

Gaia não desfez sua forma quando começou sua ascensão. Os cangurus, os leões, as girafas, os cães, os gatos, os lagartos, as águias, as pombas, os beija-flores - nenhum deles se desfez de suas formas. Parte da alegria que foi perdida sobre Gaia foi desfrutar de manter a forma, de ter uma forma e realmente experimentar o Amor em sua totalidade e plenitude num formato.

Então, você diz: "Bem, Senhor, eu não sei como isso é possível". Foi o plano original. É o fechamento do círculo. Este sempre foi o plano que a Terra, que Gaia seria o planeta do Amor em forma, e não prisioneiro. Como vê, ainda acha que não é possível num formato, porque não tem uma experiência ou uma memória, porque está muito longe no passado, no começo da corrida do Criador. Bem, alguns se lembram, mas a maioria não.

Mas é totalmente possível. Agora, não é uma exigência que viva e habite esse corpo por milhares de anos. Não é uma exigência que habite a forma indefinidamente. Todavia, concordou com este serviço, depois de ter concordado com a mãe para retornar como mestres num formato, para trazer a plenitude de seu projeto sagrado de alma, a plenitude de sua centelha de luz, da divindade, do amor, e inserir na totalidade do mesmo, em sua vida, nesta Ascensão. Agora, qual é a diferença? Sim, tudo isto tem sido um processo.

E nós podemos chamá-lo de uma mudança, podemos chamá-lo de um processo de ascensão, um processo de transformação. Mas que, no momento, é infinito e eterno, e entendemos que isso é difícil para entender no paradigma de tempo que está pensando agora, na sua definição – entretanto, esse momento de ascensão é tudo. É a reconexão completa. É o coração expandido, a consciência plena.

Não há nenhum ponto de referência para a antiga Terceira. Não há memória distante, porque ela não precisar ser recriada. Mas há uma alegria feliz e um conhecimento, não só do seu lugar, o seu ser, mas a sua conexão com tudo, a sua singularidade,  sua divindade, e ao mesmo tempo tudo. E esse é o momento infinito, eterno da Ascensão.

Agora, leva um dia, horas? Sim, é possível.

Deixe-me parar por aqui e deixar que você tire suas dúvidas.

SB: Obrigado, Senhor. Eu ia fazer uma pergunta sobre a Quinta Dimensão, mas agora vou deixar por último. Algumas pessoas irão se encontrar em dimensões mais elevadas que a quinta dimensão. Estou falando, agora, no momento da Ascensão. Mas depois existirá algum outro evento que estará acontecendo num futuro não especificado, onde as pessoas retornarão para suas dimensões nativas, e se eles poderão optar por deixar a Terra.

Poderia comentar, por favor, em ambos eventos? Se algumas pessoas irão para dimensões mais elevadas do que a quinta dimensão em sua ascensão e, também, sobre quando essas pessoas retornarão às suas dimensões normais quando puderem sair daqui, por favor?

Você sabe que um dos fatores é o momento de tudo isso, mas também sei que temos um acordo com o canal de não discutir sincronismos específicos.

AM: Quando se eleva e, mesmo antes, é uma questão de conhecimento e escolha. Mas vamos conversar e manter esta conversa sobre a Ascensão, porque há muito o que falar.

SB: Sim.

AM: Quando se elevar, é importante que se ancore com e em Gaia. Caso contrário, seus pés, literalmente, sairão do chão. Então, quando as pessoas puderem experimentar e ir, saltarem para as dimensões superiores disponíveis dentro da experiência humana, é importante na Ascensão, tanto individual como coletiva, ficar conectado com Gaia.

Pense em você como um balão de hélio e Gaia segurando a sua corda. Então, quando subir, neste momento estará na quarta, quinta, sexta, sétima, escovando a oitava e a terceira dimensão, mas não estará realmente nessas dimensões. Assim, se as pessoas pensarem que estarão ascendendo e simplesmente irem diretamente para a décima primeira ou décima segunda dimensão, não seria totalmente correto.

Agora, depois de ter feito a sua Ascensão, está livre para se movimentar? Claro que estará. Mas a edificação e a criação da Nova Terra - e estamos a falar sobre a parte humana da Nova Terra, da cocriação humana da Nova Terra, porque os reinos e Gaia já estão criando a Nova Terra e já estão participando de uma maior realidade dimensional – entretanto, se tiver sua missão e propósito para ajudar, ou o desejo de ajudar na sua ancoragem do que, meu amigo, chamei a Idade de Ouro de Gaia, então estará indo para ancorar principalmente na quinta, sexta  e sétima dimensão.

Agora, em algum momento futuro haverá mais uma Ascensão? Sim, ela já está ocorrendo, por assim dizer e continuará a ocorrer. E haverão alguns que, depois de terem completado o seu compromisso, digamos assim, para a Mãe, de ascensão em forma e o efeito cascata em todo o multiverso com a ancoragem plena do Amor, então eles poderão dizer: "Bem, acho que agora, em primeiro lugar, voltarei para a minha zona de conforto, ou minha casa numa dimensão alternativa". Isso é bom.

Mas o cumprimento da promessa desta fase do plano da Mãe é para os seres humanos acompanharem Gaia e todos e seus reinos para uma realidade dimensional mais elevada, e, particularmente, para o Amor.

Isso é do que se trata. É um retorno ao plano. E quando há tanta referência e confusão, eu poderia acrescentar, sobre o corpo de luz, todos os seres têm um corpo de luz. Não é algo que precisa obter. É parte de quem você é.

Agora, esqueceu disso? Muitos esqueceram. A maioria daqueles que me escutam esta noite, não. Está construindo esse quociente de luz, com as qualidades divinas, com amor, com amor próprio, com o amor dos outros? Certamente está fazendo isso em conjunto conosco, com os seus irmãos e irmãs estelares, com seus guias e anjos da guarda.

Mas nada de estar saindo de seu corpo físico e ser apenas uma forma de luz. Não. A sua forma leve e seu corpo físico, basicamente, tornar-se-ão uma grade unificada. Esse é o milagre da Ascensão. É a fusão naquele momento infinito em sua totalidade e a mudança que fez a partir do carbono para o cristalino, para que a vibração, sua frequência possa realmente ser realizada, num corpo de luz e, no entanto, físico.

Nunca tiveram forma física - bem, não desde o início - vivida numa vibração tão elevada aqui em Gaia, que muito rapidamente se deteriorou. Agora, estamos falando um longo período de tempo. Não estou falando de eras ou décadas ou anos de tempo em termos de Ascensão que está na porta. A pressão da nuvem chegando e a pressão a partir do nosso portal, que serão para acolhê-lo está aumentando. Está pronto.

Portanto, a questão, meus amados amigos, para cada um em seu coração é: Está pronto? Já se rendeu? Falamos de estar cansado de ser uma coisa boa e agora falamos do coletivo, que estão cansados ​​do antigo o suficiente para se render.

Porque muitos têm perguntado, como isso pode acontecer, quando a maioria da raça humana sem saber nada sobre a Ascensão, como concordou? Do que dependemos é do acordo do coração e alma. E o coletivo está tão cansado do antigo, que se encontra numa situação em que, mesmo aqueles que parecem virulentamente agressivos, recalcitrantes, desconsiderados, estão muito cansados ​​das velhas formas. Eles podem não saber ou entender completamente para o que estão se rendendo, todavia, estão se rendendo.

Quantas vezes ouve, todos os dias, a todo o momento, em todo o planeta que tem que haver uma maneira melhor de viver? Isso não funciona mais! Estamos cansados! A mudança é uma necessidade. E a boa parte disso, a parte de incentivo é que as pessoas estão olhando para si, para seu vizinho, para o seu parceiro, sua comunidade, a dizer: "Como poderemos mudar?"

Está olhando para as mudanças boas, mas quando olha para o terreno, é onde a mudança mais significativa existe e está ocorrendo neste exato momento, não no nosso momento de eterno infinito, mas no seu momento humano.

SB: Senhor, pergunto: Será que Gaia parece diferente para uma pessoa que ascendeu, ou será que não?

AM: Parece mais limpa, espumante. Com uma comunicação completa entre os elementos, os elementais, os reinos e Gaia por si mesma totalmente aberta. Existe um entendimento e uma visão da purificação sutil e reorganização do que pode pensar como o corpo de luz e das partículas de Gaia. Então, sim, ela parece diferente.

E o mesmo acontece com os animais. Assim como as criaturas. Mas não é um planeta diferente e isso é o que muitos estão procurando. E, então, eu diria, bem, qual seria o ponto? Para o planeta parecer completamente diferente, para mudar como numa era do gelo, não é desejável. Não é o que ela quer. Ela está cansada de toda a poluição e devastação.

Assim, as mudanças que testemunha é limpeza.

Então, será que ela e você irão se olhar de uma forma diferente? Sim.

Mas você vai estar em sua forma? Sim.

SB: Bem, já disse muitas vezes - e acho que posso ser confundido, por isso eu preciso que me diga se estou ou não - que estaremos entrando no primeiro subplano da Quinta Dimensão e nos mover a subplanos cada vez mais elevados ao longo do tempo. Isso seria parte do que quer dizer quando afirma que a Ascensão é um processo? E se mudar para subplanos mais elevados da Quinta Dimensão, pode nos dar uma prévia do que seria semelhante, ou resultar em que?

AM: Sim. E você está correto e eu também preciso enfatizar que também será assistido interdimensionalmente, porque estará livre para acessos interdimensionais, todavia estará nos estágios iniciais, sim - numa boa colocação - nos primeiros planos da Quinta Dimensão.

O que lhe parece? Posso citar St. Germain e eu? Parece liberdade. Restauração. E quando eu uso a palavra restauração - sim, Jesus Sananda disse que este é o ano do rejuvenescimento, restauração, recuperação e redescoberta. E essa é a verdade de que a Quinta Dimensão já começa a ser sentida.

Mas o processo de Ascensão não começa na Quinta Dimensão. Ele já começou. Já está experimentando, mas quando chegar lá - como está prestes, a propósito; Isso é o mais perto que dizer sem quebrar minha promessa com o canal.

SB: Bem, agora, Senhor, eu acho que preciso que me confirme que está falando para todos e não apenas comigo.

AM: Isso está correto.

SB: Todo mundo? Certo?

AM: Todas as pessoas.

SB: Certo! Lá vão vocês, minha gente! [Risos] Obrigado! [Arcanjo Miguel acaba de confirmar que estamos prestes a atingir a Ascensão.]

AM: E não vai sentir nenhuma dor. O que você pensava como mal estar desapareceu. O que experimentou como contenda financeira ou falta, acabou. Porque agora sabe como cocriar. Como se fosse um interruptor de luz, a compreensão do seu lugar na cocriação foi ligada.

Há um fim na disputa. Há um fim na guerra. Há um fim no assassinato e caos. Porque você não mata e não tem nenhuma inclinação para matar a si mesmo. Então, como você pode matar o seu irmão quando eles estão conectados a você na grade? Isso seria o equivalente a matar a si mesmo.

Há um saber que se expande para além de sua compreensão atualmente. E isso é sabedoria em seu cérebro, no que pensaria como o seu corpo mental, seus corpos emocionais, o seu intelecto, mas principalmente seu coração. Porque essa é a sua âncora. Sempre foi.

Agora, na medida em que entrar nisto, significaria que tudo está feito? Bem, eu poderia ser bem-humorado e brincar – que diversão haveria se chegasse numa festa, apenas para finalmente descobrir que tudo já foi feito? Não. O que parece que está unindo a humanidade, não é limpar a Terra. Gaia está cuidando disso. Irá ajudar a limpar, junto com seus irmãos e irmãs estelares. Irá limpar os rios, os córregos, os oceanos, o solo, o ar, embora Gaia já esteja ocupada no trabalho.

Mas qual sua participação? Suas comunidades, suas cidades de luz - que é um dos seus objetivos principais, primeiramente, é a ancoragem plena na fisicalidade das cidades e centros de luz, da ancoragem de comunidades... e quando dizemos cidades de luz não significa apenas movimentadas metrópoles.

[Música começa.]

Continuaremos essa conversa.

SB: Sim, é verdade. Obrigado, Senhor, por tanta clareza sobre este processo de Ascensão, que já estamos inseridos, Obrigado.

AM: Vou com meu amor. Adeus.

SB: Adeus.
__________________________________


Fonte: Golden Age of Gaia
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA