CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 20 de maio de 2014

PUBLICAÇÃO VIRAL


Meditação da Prosperidade
de Saint Germain

Atenção: Convidamos todos a participarem neste Foco na Prosperidade, em 21 de maio, às 8:00 pm EDT – 21:00 h - Brasília, que está sendo promovido em toda parte, em muitos sites. Sinta-se livre para distribuir este artigo e postar em outros sites.

ONZE MILHÕES DE PESSOAS focando na manifestação da prosperidade global num piscar de olhos.

Foco na Prosperidade - 21 de maio 21:00 h – Horário de Brasília.

Para quem já sentiu a frustração com o desdobramento do GCR/RV ou sua própria prosperidade especificamente, então este é um momento em que podemos nos unir para solucioná-lo a sério. Há aspectos para esta ocorrência estar a apenas uma fração, fora do alcance e no futuro. Mas, como St. Germaine assinalou recentemente:

"A consciência de massa é como uma onda que pode virar a maré... E pode influenciar a história e os principais eventos... (*) RV e GCR é uma manifestação coletiva que está sendo criada por todos os que estão a participar na mesma".

É claro que não importa que você seja um proprietário de moedas, uma vez que isso se aplica a todos os aspectos da prosperidade para todos nós.

"Se a consciência de milhões de pessoas estiver focada nesta prosperidade sendo liberada, então irá influenciar a realidade, por assim dizer para trazer à realidade, ao se concentrar nela. Pensamentos criam a realidade".

Sabemos que isso é apenas uma parte de um cenário muito maior. Esta parte, no entanto, que tem atraído a atenção de um vasto número de pessoas e por isso pode ser aproveitada como o gatilho para iniciar de modo muito mais eficiente, seja em conjunto e, em consequência.

Convidamos a todos para se juntarem a nós na quarta-feira, 21 de maio às 21:00 h – Horário de Brasília, por dez minutos, onde quer que estejam (fusos horários abaixo). Não precisa ter 'conhecimento' para meditar e participar. Este é um ‘foco de grupo’ e uma experiência muito agradável para se realizar!

Nós estamos simplesmente colocando a nossa atenção sobre o que é que desejamos de uma maneira específica. Cada um de vocês pode ter a sua própria maneira de fazer isso ou então usar a sugestão abaixo:

"Imagine um tempo após a RV/GCR ou que a chegada de sua prosperidade ‘já aconteceu’ e esteja lá naquele momento de sua escolha, depois que já aconteceu. Mergulhe completamente. Olhe ao redor e veja onde está, naquele momento. Considere que está vendo, considerando que seja fato consumado. Os que estiverem ouvindo, permitam saber que já aconteceu e como se sentem naquele momento. Esteja lá e divirta-se completamente na experiência. Isto é, afinal, o que estava esperando e no AGORA. Fique com esse sentimento, enquanto puder".

Que este foco seja uma celebração disso já ter acontecido. A chave aqui é que sabe em seu coração que isto se manifestou e que está tomando parte nela.
Por favor, tornar viral. Quanto mais pessoas se concentrarem no que desejarem nestes dez minutos, mais poderosos estaremos em fazer isso acontecer. 

Demais fusos horários pelo mundo:


Nota do Tradutor: (*) RV é a reavaliação das moedas. GCR, acho que é a reavaliação global (Global Currency Reavaluation)

_________________________________

Fonte: Golden Age of Gaia
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

O FUTURO EM NOSSAS MÃOS