CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 13 de maio de 2014

O sistema operacional da sua alma
é o seu coração


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em maio de 2014

Queridos, tentar “raciocinar alguma coisa” raramente funciona. A razão para isto é que quando vocês tentam raciocinar alguma coisa, vocês param todo movimento. Sua mente está dando voltas e voltas na mesma energia. Provavelmente, não há informação suficiente – se tivesse, a decisão seria fácil.

Quando vocês estão tentando raciocinar alguma coisa, vocês estão usando sua mente. Sua mente é o sistema operacional do seu eu ego, a sua parte que deseja manter tudo igual. Seu ego não aceita crescimento, expansão ou iluminação. Ele procura mantê-los pequenos.

O sistema operacional da sua alma é o seu coração. Sintam o que vocês precisam decidir. Vai lhes trazer alegria? Vocês estão tentando agradar aos outros? Se não existisse nenhum outro ser humano na Terra que vocês precisassem considerar, sua decisão seria a mesma?

Permitam-se ser o especialista de seu próprio caminho único! Se vocês não estiverem certos do que fazer, entreguem! Entreguem para o fluxo pelo melhor resultado. Escolham o caminho da facilidade, o caminho da alegria. Peçam aos seus guias e auxiliadores assistência, sinais e clareza.

Mantenham-se firmes naquilo que desejam criar, sabendo que o que é para o seu bem maior também deve ser para o bem maior de todos. Mas acima de tudo, entrem em contato com o que vocês realmente sentem ao nível de coração. Vocês não podem encontrar ou criar os desejos de seu coração se não souberem quais são eles.

Arcanjo Gabriel
_________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com



GUIADO PELO CORAÇÃO