CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Na medida em que os níveis de consciência aumentam, notamos as mudanças benéficas
que já estão ocorrendo


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em maio de 2014

Na medida em que os níveis de consciência progressivamente aumentam, notamos as mudanças benéficas que já estão ocorrendo, e assim devem continuar, na medida em que é alçado a níveis que sinalizam a chegada de uma dimensão mais elevada.

Agora, não há como voltar atrás, embora ainda existam aqueles que relutem em se deixarem ir. No entanto, todas as almas terão todas as oportunidades para se elevarem e, aqueles que não estiverem prontos, continuarão sua evolução num nível adequado.

Enquanto isso, aqueles cientes das mudanças estão tomando-as em si mesmos e ajudando a cultivá-las na Terra. Estamos assegurando para que não haja interferência com o seu progresso, fazendo todo o possível para garantir que esteja protegido contra aqueles que queiram causar qualquer transtorno e que possa continuar indo em frente com uma atitude positiva, pois ninguém será capaz de impedi-lo de elevar suas vibrações com sucesso.

Não se preocupe excessivamente com o destino daqueles que pareçam relutar, na medida em que receberem ajuda no momento de seu salto quântico em frente. O tempo é a essência do progresso bem sucedido, de modo que de nada ajudará empurrá-los para um conhecimento que esteja além da compreensão de suas almas. Tudo virá em boa hora, com as lições a serem aprendidas, antes da próxima fase ser alcançada.

Muitas almas estão limpando karma, aprendendo através da experiência, com a elevação de suas vibrações. Isso pode ocorrer, simplesmente, por meio de suas boas intenções em cuidar de seus companheiros humanos. Em grande parte, aquilo que faz é a "intenção" por trás do ato que é tão importante, ao ajudar, olhando para as outras almas como seus irmãos e irmãs.

Ajudar o próximo, muitas vezes com apenas uma ou duas palavras, pode ser muito edificante ou, se a situação exigir, com alguma ação poderá ser ainda mais edificante. Faça o seu melhor, todavia, não tente assumir os problemas do mundo, pois toda alma sempre tem algo a lhe oferecer. Simplesmente faça o que intuitivamente sabe ser capaz de fazer. Lembre-se de que também estaremos consigo, dando o nosso melhor para guiar suas intenções de uma forma que seja mais benéfica para todos os interessados.

O tempo está sempre se acelerando e, com tanta coisa acontecendo, não está ciente daquilo que ainda é mantido em segredo. Isso tanto se aplica aos que trabalham para a Luz, como também a escuridão, embora naturalmente estejamos acompanhando o progresso de ambos os lados. Desse modo, podemos prever eventos que possam interferir com os planos daqueles que trabalham para a paz na Terra e direcionar os da Luz, para que seu trabalho possa prosseguir com pouco ou nenhum transtorno.

Isso significa que a luz dispõe de vantagem sobre as atividades das trevas e que o seu sucesso está assegurado. Em eventos que às vezes parecem sugerir o contrário, tenha em mente que está em tempos muito voláteis e que muito karma está sendo limpo, para que possa acelerar sua velocidade para os níveis mais elevados.

Através de suas preocupações individuais, já pode ter limpado seu velho karma. Se assim for, verá sua vida correr sem problemas e incidentes, na medida em que incorporar vibrações superiores. Sua abordagem pacífica e positiva da vida também ajudará aos outros a elevarem suas vibrações e, coletivamente, se elevarão, deixando para trás as velhas vibrações.

Grandes mudanças ainda estão para acontecer, onde a sua liderança está em causa. Todavia, aqueles que se recusarem e abrir mão de seu papeis serão forçados a renunciar. Muitas almas da Luz esperam suas oportunidades para avançarem e levá-los em frente, em direção à liberdade da atenção das trevas. Esse tempo está se aproximando rapidamente e haverá muita alegria e comemorações quando isso acontecer. Trabalhou duramente para alcançar o sucesso e merece plenamente os frutos que está para receber.

Como sempre, estamos continuamente monitorando as trevas, que não possuem nenhum esconderijo em que não possamos penetrar. Também mantemos o controle das suas atividades fora do planeta e estamos totalmente conscientes da sua presença em Marte, onde estão escondidos no subsolo. Tenha a certeza de que não iremos permitir a utilização de tais bases para atingir a Terra ou usar qualquer armamento contra vocês.

Como já dito anteriormente, a guerra não é uma opção, nem qualquer tentativa de destruir suas defesas contra ataques. Guerra e tudo associado a ela acabará por se tornar obsoleta e as tecnologias associadas a ela serão utilizadas para fins pacíficos. A economia e o uso pacífico desses recursos irão garantir uma melhor qualidade de vida e uma maior cooperação entre os países.

As pessoas sempre estiveram abertas às ligações de amizade com outras nações e, com a liberdade de viajar, se tornará multinacional. Têm muito a oferecer mutuamente e o progresso continuará a se expandir por todo o mundo. Como os padrões de vida aumentados, a prosperidade será compartilhada para conduzir todas as pessoas irmanadas.

Suas experiências acabarão por ser compartilhadas com outras civilizações em crescimento, de modo a acelerar a sua evolução. Nos níveis mais elevados, é normal que pessoas com maior experiência ou conhecimento prestem ajuda para aqueles que seguem os seus passos. Afinal de contas, são UM a um nível de alma a aproximarem-se uns dos outros, na medida em que elevam os níveis de vibração.

Na Terra, as trevas têm perpetuado a ideia da evolução individual e da separação, a ponto de jogá-los uns contra os outros, resultando num estado perpétuo de beligerância. No entanto, está mudando e as pessoas estão mais atenciosas umas com as outras e cada vez mais “guardiãs de seus irmãos”. Certamente, terão muito a fazer para restaurar a Mãe Terra, mas com a nossa ajuda, isso acontecerá muito mais rapidamente do que o esperado.

Queridos, estão indo muito bem em superar as vibrações mais baixas, numa de suas tarefas mais difíceis. Na verdade, muitas almas ainda tropeçam nelas e parecem incapazes de se levantar. No entanto, muitas almas, dentro e fora da Terra, estão dedicadas a ajudá-los e, evidentemente, todas as almas responderão à ajuda ofertada.

Toda vez que for capaz de exibir amor e compaixão para com aqueles envolvidos nas vibrações mais baixas, estará ajudando-os muito além de sua compreensão. Gostaríamos de incentivá-lo a ajudar, igualmente, a todas as almas que estão em necessidade de assistência.

Sou SaLuSa, de Sírius, a cumprimentá-lo, sempre com muito amor de quem trabalha a partir desses níveis para ajudá-lo em sua evolução. É por isso que enfatizamos a ajuda que estamos lhe dando, para garantir que tenha sucesso com a oportunidade de ascender. Esta é, naturalmente, a sua chance de fazê-lo, enquanto o ciclo solar se fecha, devendo fazer todo o possível para concretizá-la. Intuitivamente, sabe que está suficientemente preparado para isso.

Mike Quinsey - Obrigado SaLuSa.
______________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

A LUZ ESTÁ DE VOLTA