CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Discussões e gritos
todos os dias na Casa Branca...


Por Benjamin Fulford

Atualização em 20 de maio de 2014

Estes não são tempos felizes para o governo arruinado e pária nazista-sionista, internacionalmente isolado, de Washington DC. Atualmente, ocorrem disputas diárias com gritos na Casa Branca, entre os vários chefes, discutindo sobre o que fazer e de quem é a culpa, de acordo com fontes da CIA. A facção linha-dura dos nazistas cabalistas, liderados pelo primeiro-ministro israelense Binyamin Netanyahu, estaria planejando novos ataques, como assassinato em massa, incluindo a queda maciça do sistema de geração e distribuição de energia elétrica dos EUA, segundo dizem as fontes.

Os nazistas encurralados enviaram esta mensagem para a Sociedade do Dragão Branco na semana passada: "A ONU não quer a paz, nem o FMI ou o EUA". Sublinhando isso com novas provocações realizadas na Nigéria e no Vietnã (ver detalhes abaixo) adicionados aos problemas causados ​​na Ucrânia e na Síria.

Eles foram informados que "se viessem para a SDB, seriam cuidados por ela e, que se recusarem, ela cuidaria deles". Até o momento, não houve qualquer outra comunicação.

Cada vez mais, o assediado presidente Obama, por sua vez, está agora fazendo alegações de que ele é o "Twelfth Mahdi", ou seja, o "salvador final da humanidade", disseram.


Enquanto isso, o presidente russo Vladimir Putin visitará a China esta semana, para concretizar alguns acordos muito importantes, com base nos números anunciados (U$ 200 bilhões em comércio anual bilateral em 2020), um valor aproximado das exportações da Rússia para a União Europeia. Esta é uma maneira de dizer "podemos viver sem a UE, se for necessário". Isso também faria a China ser cinco vezes mais importante para o comércio da Rússia do que os EUA.

O outro grande evento, na semana passada, foi a substituição do governo da Índia, controlado pela cabala, por um governo presidido por Narendra Modi, um homem que está proibido de viajar para os EUA. O fim do controle dinástico da Índia, alinhado com a cabala, dará um grande impulso para os planos da aliança BRICS, de por fim à tirania nazista. Isto enquanto os nazistas planejavam usar a Índia contra a China.

Nestas circunstâncias, na semana passada, o secretário do Tesouro dos EUA, Jack Lew, visitou a China, enquanto Netanyahu, de Israel, visitou o Japão, como parte de um esforço global para arrecadar dinheiro e evitar a falência do governo corporativo dos EUA.

A visita de Netanyahu ao Japão foi uma tentativa de convencer o governo escravo Abe a estar em acordo com os planos em andamento de sua facção hardcore para iniciar a III Guerra Mundial. Abe foi forçado a tentar aprovar uma lei que permitiria aos militares japoneses de participarem de uma "autodefesa coletiva", ou, mais precisamente, para participar de guerras de agressão da cabala. No entanto, no final, Netanyahu foi forçado a encurtar a sua visita de um dia e sair do Japão com o rabo entre as pernas. Um chefe japonês de alto posto previu, na semana passada, que Abe seria "morto em breve", por causa de suas atividades de traição.

A visita de Netanyahu também coincidiu com grandes protestos contra os chineses no Vietnã. Uma vez que os sionistas foram pilhados em flagrante como mandantes dos tumultos contra os interesses japoneses na China, ao pagar simultaneamente ativistas japoneses para protestar contra a China, é uma boa hipótese de que os protestos vietnamitas foram financiados por esses mesmos provocadores sionistas.

Além das situações na Ucrânia e na Síria serem interceptadas, atribuídas a estes nazi-sionistas, além do Vietnã, agora estão ameaçando atacar a Nigéria. É por isso que foi tão badalado na grande propaganda sionista o incidente criado das "meninas sequestradas numa escola" por parte do "Boko Haram". Seria para criar uma cortina de fumaça que lhes permitiria apoderar-se dos campos de petróleo da Nigéria.

Mensagem a Netanyahu e seus companheiros conspiradores radicais: rendam-se enquanto puderem. Mensagem para o povo judeu: será uma fonte de vergonha eterna para o seu povo se permitirem que um assassino psicopata nazista se converta em seu líder. Livrem-se dele.

O secretário do Tesouro dos EUA, Jack Lew e diversas agências dos EUA tiveram um enfoque mais centrado sobre o dinheiro, segundo fontes do governo chinês, com a finalidade de conseguir mais dinheiro para manter a sua governança corporativa. Ofereceram à China a oportunidade de comprar grandes partes do Japão, incluindo algumas das maiores empresas de mídia e grande parte dos bens imobiliários em Fukushima. Os chineses entrariam no negócio de geração de energia de Fukushima, disseram as fontes.

Houve também a confirmação, por parte da China, de algo sobre o que li e ouvi falar por um longo tempo, todavia incapaz de aceitar plenamente, sobre a existência de ferrovias, com veículos capazes de viajar a 2.900 quilômetros por hora, ou o suficiente para ir de Nova York ou Londres para Tóquio em três horas. O blogueiro conhecido pelo nome de COBRA, disse a este escritor que já viajou de Nova York a Londres em uma hora, usando um metrô hipersônico. Outras fontes me comentaram sobre a existência de uma rede inteira subterrânea desses trens hipersônicos nos EUA. Parece ser real. O truque é criar um túnel e criar um quase "vácuo", gerando um efeito aspirador para suprimir a resistência do ar.

"Parece agora que o Pentágono teria sido capaz de obter dinheiro da China por ter vendido esta tecnologia".


Essa parece ser a razão pela qual a China, de repente, anunciou um plano de ligar a China aos EUA e Europa, com os trens super-rápidos.


A construção de uma rede internacional de trens hipersônicos, unindo o mundo, poderia criar todos os tipos de novos empregos e oportunidades e é exatamente o tipo de abordagem "ganhar-ganhar" favorecido pelos chineses. Também está em conformidade com as propostas postas na mesa por Leo Wanta e seus patrocinadores.

Conforme a Academia Americana de Ciências, o Pentágono já realizou mais de 6.000 patentes em segredo por "razões de segurança nacional", se tratando de um bom palpite de que muitos mais dessas tecnologias, sejam disponibilizadas ao público em geral nos próximos anos.

A grande pergunta, no entanto, é se existe a tecnologia de energia livre pronta para ser introduzida (no mercado). Na semana passada, este escritor se reuniu com o grupo, sediado em Taiwan e sul do Japão, que está tentando construir um dispositivo de energia livre com base em planos criados por Nicola Tesla. Informaram que até o momento, estão encontrando alguns problemas técnicos, tais como picos de energia e problemas de isolamento, impedindo a sua comercialização.
_______________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA