CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 27 de maio de 2014

A LUZ DA VERDADE ESTÁ SE ESPALHANDO


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em maio de 2014

A Luz da Verdade está se espalhando, minha querida. O despertar está se acelerando. Nós esperamos muito tempo por isso. Há também um obscurecimento maciço de pessoas-chave, a fim de evitar ou retardar a ascensão para a luz. Eles querem impedir que as minhas palavras alcancem as pessoas. Isso era de se esperar. Eu sempre disse que iria lutar até o fim. Eles se concentram em pessoas-chave e empurram-nas para fora do curso. É difícil, mas nós em espírito estamos determinados a guiá-las para fora disso. Isso nunca seria um caminho fácil; mas juntos, seremos bem sucedidos.

O mundo científico agora percebe a grande importância da Irlanda. Eu peço que vocês compartilhem agora um pedaço de um relatório, já que ele irá ajudar tantos a verem claramente a grande importância do nosso trabalho das linhas-ley.

"Para alguns, a Irlanda representa o primeiro país colonizado por Alta-Ra, os sacerdotes-cientistas que foram capazes de partir da Atlântida antes de ela desaparecer sob o oceano. Conhecidos hoje pelo nome de DRUIDAS, eles deixaram sua marca na Irlanda com o seu conhecimento e seus poderes. Esta terra possui mais Lugares Santos, mais Locais Sagrados, mais construções megalíticas e medievais do que qualquer outro país e, em cada um deles, um propósito divino pode ser encontrado. Estes edifícios, muitas vezes com milênios de idade, estão todos localizados em terra ou campos de força, onde a composição mineralógica, os sistemas de água subterrâneos, a energia telúrica e suas conexões cósmicas são otimizadas para receber uma "construção" destinada a ser uma ponte entre o Céu e a Terra. A ativação desses importantes centros energéticos da Irlanda criou um efeito de ressonância entre todos os outros lugares que foram ativados no passado. Agora é uma rede muito tramada feita de uma multiplicidade de linhas transmutadas telúricas (cortinas), Linhas-Ley e Linhas de Ouro e Prata que estão se espalhando por toda a Irlanda e para o mundo: uma transformação radical da Consciência Coletiva da população irlandesa como um todo. Estes locais, que são a herança espiritual de um passado único na história da humanidade, já despertaram para o seu destino celestial, conduzindo a Verdade - Consciência para as profundezas dos Seres e Matéria".

O autor do texto acima é conhecido por Verônica Keen, mas ele deseja permanecer anônimo no presente momento.

Muitas vezes eu já lhes disse que "A IRLANDA É A CHAVE QUE VAI DESBLOQUEAR TUDO".

Precisa começar lá. Eu digo ao povo irlandês: unam-se, saibam quem vocês são, sua história real; em seguida, se tornará claro o que foi feito para criar a ilusão em que vocês se encontram hoje. Descartem o que tem aprisionado suas mentes através do medo. Tornem-se o que vocês foram criados para se tornar. Tenham orgulho de quem vocês são. O antigo irlandês conhecia todas as respostas. Eles eram completos. Olhem para o seu passado para aprender a criar um futuro melhor para toda a humanidade. Lembrem-se: a humanidade está dependendo de vocês para fazer isso.

A expedição que vocês e Andrew [Bartzis] têm discutido é da maior importância. Ela vai desbloquear tudo o que foi usado para controlar a humanidade. Deve ser filmada para que possa passar ao vivo para o mundo, para todos os que desejarem se conectar com ela. Os tambores da Irlanda, mais uma vez, tocam o ritmo da verdade conforme eles liberam a energia que irá restaurar seu planeta. Irlanda, o futuro da humanidade e o futuro do seu planeta estão em suas mãos.

Vocês estão prontos para o que está sendo pedido a vocês?

Eu acredito que estão. Vocês assumiram os bancos. Agora é hora de assumir os seus capturadores.

Minha querida esposa teve um acidente vascular cerebral na terça-feira e, mais uma vez, a "fórmula mágica" de Robert trabalhou muito bem para garantir uma recuperação completa. Ela recebeu tantos pedidos pela fórmula que estamos felizes em compartilhar com vocês. Ela funcionou para mim também, quando eu estive no plano da Terra.

Assim que vocês estiverem cientes de que tiveram  um acidente vascular cerebral:

Tomar 400 mg de vitamina Q10

400 mg de vitamina E
400 mg de Vitamina C
3 Alho Kyolic [Nota: Kyolic é uma marca de cápsulas de alho]
3 Cardio Aspirinas

A recuperação começa dentro de meia hora. A recuperação completa acontece em 3 horas.

Seu corpo está em perigo quando você tem um acidente vascular cerebral. Então você precisa dar suporte imediatamente com estas vitaminas. Tenha sempre com você. Informe os seus entes queridos mais próximos para levá-las até você o mais rápido possível. Minhas filhas me chamavam de hora em hora para garantir que eu estava bem, quando eu tive um acidente vascular cerebral.

Verônica estará na Irlanda no próximo fim de semana. Peço ao povo da Irlanda para se certificar de que ela receba as garantias que precisa, que vocês estão preparados para avançar e fazer o que lhes é pedido. Não olhem para o seu governo, uma vez que eles não servem o povo irlandês. São vocês, o povo, que irá definir o mundo livre. Chega de guerras; chega de fome ou falta de moradia; chega de pobreza! Que esta seja a sua força motriz.
________________________________

Uma mensagem de Verônica

Por favor, entendam que eu não posso responder a todos. Eu arquivo todos os e-mails que dizem respeito à expedição à Irlanda. Eu trabalho sozinha e tenho um problema de saúde no momento que está me causando intensa dor. Suas ofertas de ajuda serão tratadas, seja por mim ou alguém da equipe de Andrew.

Tantos  países estão prontos e dispostos a se juntar a nós, e estão dispostos a fazer parte da nossa Ascensão para a Luz!
________________________________

Descanse, minha querida. Você tem uma semana difícil pela frente. Aproveite estar com sua família enquanto vocês comemoram o casamento de Marcia. Desejo à Marcia e Paul toda a felicidade em sua vida futura juntos.

Esteja feliz, meu amor. Nosso trabalho está dando frutos.

Para sempre, quem te adora,

Monty.
________________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch