CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XXXV

Congresso Mundial Infantil em Neverland

MICHAEL BY STUART BACKERMAN

(Porta-voz de Michael, em trecho de entrevista concedida ao MJFC – Michael Jackson Fã Clube)

“A propensão de Michael em se doar ensinou-me que dar, não tanto em termos monetários, mas dar de si mesmo como uma pessoa é a coisa mais importante que você pode fazer no caminho de sua vida.

A maneira como ele tratava a mim e às pessoas ao redor com tanta dignidade e respeito, e eu levo em conta que ele era um grande celebridade e tal... muitas celebridades tratam os seus amigos, funcionários, colegas e até mesmo a família, terrivelmente, mas Michael era simplesmente o oposto.

Michael deu de si mesmo e tratava as pessoas com respeito e dignidade porque era quem ele realmente era como pessoa, mesmo que ele tivesse sua cota de problemas.

Isso me ajudou, porque quando você vê uma celebridade de tal magnitude como ele, ser uma pessoa com tremenda humildade, e como eu disse, dando de si mesmo e, por vezes, sacrificando-se ao seu próprio prejuízo, me fez sentir que, se alguém como ele poderia fazer, então eu tenho que começar a realmente olhar para a minha própria vida, e agir dessa forma cada vez mais, em relação às pessoas que estão ao meu redor.

Ele teve uma enorme influência sobre a minha vida simplesmente pelo ser humano que ele era, e me ajudou a me tornar uma pessoa melhor.

Eu amei cada minuto dessa experiência [trabalhar com Michael] porque era como se eu perpetuamente estivesse em um mundo mágico de sonhos.

O ambiente de Michael é criativo, o que torna o trabalho positivo. Isso me permitiu ser criativo, também. Lembro-me de estar sentado em sua casa em Neverland e, de repente, Michael desce a escada e diz: “Vamos ter uma fundação em Neverland... Vamos abrir Neverland, assim mais pessoas podem conhecer o lugar”. Isso levou a um evento de caridade muito bem sucedido, mais tarde, naquele mesmo ano.”
__________________________

Fonte primária: MJFC
Fonte secundária: http://cartasparamichael.blogspot.com