CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de abril de 2014

Vocês entraram no corpo portando todas as características que precisavam


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em março de 2014
  
Vocês entraram no corpo portando todas as características que precisavam para ter uma expressão de vida completa e satisfatória. Então, com o passar do tempo, as pessoas começaram a lhes dizer que serem vocês não era bom o suficiente.

Vocês deveriam se comportar de determinados modos, vocês deveriam perseguir determinadas coisas, vocês deveriam acreditar em determinados ensinamentos. E logo, aquelas lindas características ficaram enterradas debaixo de todas as coisas que os outros lhes disseram que vocês deveriam ser e fazer.

Vocês começaram a viver sem qualquer autenticidade, e isso levou a uma profunda insatisfação e grande desconforto.

Queridos, vocês estão em uma jornada sagrada de retorno a VOCÊS. Vocês estão retirando as camadas das expectativas alheias e encontrando seu deleite e divindade e trazendo-os de volta à luz.

Por encontrar e adotar a sua verdade, agora vocês estão posicionados para começar a viver muito mais apaixonada e autenticamente. Finalmente vocês estão se permitindo brilhar como o ser glorioso que vocês sempre foram com todas essas lindas características que vocês estão no planeta para compartilhar.

Nunca tenham medo de serem vocês! Vocês são completos, e necessários, e encantadores e amados exatamente como vocês são, em sua verdade e estado de SER, trazendo ao planeta a combinação única de energias que somente vocês podem trazer.

Isto é sagrado e sempre mais do que suficiente.

Arcanjo Gabriel
_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SIMPLESMENTE SER SI MESMO