CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 19 de abril de 2014

Se alinhem


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em abril de 2014

Conforme vocês continuam pelo seu processo de iluminação, vocês ficam cientes de que SER é o caminho da alma, enquanto que fazer é o caminho do eu inferior.

Vocês entendem que as criações que são mais compatíveis com vocês vêm do alinhamento, ao invés do esforço. Então, nesta linha, nós desejamos lhes perguntar: vocês estão criando uma vida ou ganhando para sobreviver? Criar vem desse espaço do Estado de SER e alinhamento, de seu poder autêntico, de sua intenção, de suas paixões e seu propósito.

Ganhar, para muitos de vocês, vem com a conotação de trabalhar arduamente por uma recompensa limitada, de provar seu valor, tempo e, novamente, se “você trabalhar duro”, independentemente se você gosta ou não, você será compensado.

Um trabalha a partir das energias de completa aceitação e abundância, o outro a partir das energias de ter que se provar através de julgamento contínuo e luta pela sua parte na pilha.

Vocês conseguem ver a diferença energética?

Quando vocês estão criando de seu alinhamento maior, merecimento nunca é uma questão. Vocês estão alegremente cocriando com o universo a partir de um espaço de abundância máxima. Quando vocês ainda estão presos ao ciclo de tentar provar seu valor, vocês estão tentando prosperar na ilusão de um universo limitado.

Então, Queridos, antes simplesmente se alinhem e então criem a partir desse espaço de Estado de Ser poderoso.

Simplesmente é uma questão de reivindicar aquelas energias divinas que são seu direito de nascença e entendam que alegria, graça, facilidade, amor incondicional e apoio ilimitado estão aí para vocês, sempre que vocês escolherem.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


ASSUMINDO SUA DIVINDADE