CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

OS OBELISCOS DE ROMA


MENSAGEM DE Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em março de 2014

A resposta ao nosso pedido de ajuda para liberar a energia dos obeliscos e das linhas-ley de Roma foi emocionante. Foi maravilhoso ver o entusiasmo com que este trabalho foi realizado. Muitos de vocês já estão despertos para a verdadeira fonte de seu controle e escravização e de ter decidido tomar todas as medidas necessárias para restaurar a luz, a paz e a harmonia para o seu mundo devastado pela guerra.

A cada dia, vocês veem as demandas por GUERRA aumentarem. Isto está, na verdade, dizendo que eles estão ficando sem opções: para sobreviverem, eles precisam de uma guerra. Todos os planos deles para a criação de uma Terceira Guerra Mundial deram em nada. Muitas pessoas despertaram e não vão mais aceitar as mentiras deles. Essas pessoas têm visto a luz e já não podem mais ser manipuladas como eram no passado.

A Lua Nova, no domingo, dia 30 de março e segunda-feira, dia 31 de março, são particularmente boas para a nossa meditação sobre os obeliscos de Roma. Concentrem seus esforços em:

- O Obelisco Dogali, Via delle Terme di Diocleziano
- O Obelisco Augusto, na Piazza del Quirinale
- O Obelisco de Augusto, na praça dell'Esquilino

Ao elevarem a frequência desses três obeliscos no domingo, 30 de março e, em seguida, saturando os dez obeliscos restantes com amor e luz na segunda-feira, 31 de março, nós teremos o resultado desejado mais cedo e com mais força. Isso irá causar maior dissidência, desordem e confusão nos jesuítas.

Nosso trabalho nos obeliscos e nas linhas-ley revelou muito. Este trabalho deve continuar até que o último vestígio do velho sistema de controle se vá para sempre. Vocês fizeram o compromisso de continuar com este trabalho através da meditação, até que tudo o que for corrupto seja exposto e removido. Este é o trabalho mais importante que vocês foram convidados a realizar. Precisamos que vocês incentivem o maior número possível para fazerem este trabalho conosco.

O que vocês alcançaram no dia 25 de março foi notável; especialmente porque foi sua primeira tentativa de trabalhar com esses obeliscos. Vocês estão entrando em seu próprio poder e estão percebendo que não têm que se sentir impotentes nunca mais. Vocês estão se tornando as pessoas no controle, os 99%. Vocês decidiram que a chacina deve parar e escolheram viver em paz com o seu próximo.

Há um outro problema que preocupa Verônica: o abuso sistemático de crianças. Há um indivíduo, Kevin Annett, que está fazendo tudo ao seu alcance para expor a morte de crianças inocentes e indefesas no mundo inteiro. Nós, no mundo espiritual, admiramos e apoiamos este corajoso homem. Ele merece o apoio de todas as pessoas sensatas. Agora que este abuso ainda está fora domínio público, precisa ser condenado e completamente relatado. A compaixão deve ser mostrada às crianças pobres cujas vidas foram destruídas por aqueles que lutam pelo poder, muitos dos quais não pertencem ao seu planeta. Deixem que Kevin Annett seja um bom exemplo do que pode ser alcançado quando se tem coragem de falar por aqueles que não podem falar por si.


Lembre-se: tudo o que é preciso para que o MAL tenha sucesso é que os homens bons não façam nada.

Não se considerem culpados por inação. Lembre-se sempre: juntos, vocês são poderosos!

Vocês precisam estar cientes de que desde que começaram este trabalho sobre as linhas- ley, no 02 de fevereiro, a energia benéfica em seu mundo tem aumentado. Ela está trazendo mais informações. Tudo o que estava oculto está sendo revelado. Logo, não haverá segredos para se esconder. 2014 é um ano muito importante. Vocês estão em uma janela de oportunidade e devem fazer tudo em seu poder para tirar proveito dela. Há poderes ocultos em seu mundo que o querem para si mesmos e eles têm planos para eliminar vocês. Sua complacência poderia permitir que isso acontecesse. É hora de vocês questionarem tudo. Não aceitem o que está sendo dito só porque alguém lhes diz que tem autoridade sobre vocês.

Seu mundo foi forçado a aceitar e acreditar, como verdade absoluta, coisas que agora o VATICANO admite que eram totais mentiras. Muitos temiam a morte porque o INFERNO foi forçado sobre eles como um lugar para se temer. Agora eles admitem que isso também era falso, pois não existe tal lugar. Como vocês esperam confiar em tais pessoas, quando elas lutaram guerras e colocaram as pessoas para morrer por elas se recusarem aceitar as mentiras?


Tanto em seu mundo hoje é baseado em mentiras! A cabala prospera em seu MEDO e eles são especialistas em criá-lo. O dinheiro foi criado para controlar: não apenas sua vida, mas seus países. Vocês assistiram com horror como o mesmo cenário é jogado novamente, uma e outra vez, pois cada país tem sido trazido aos joelhos deles. Recusem-se a se deixar levar por estes jogos. Eles fazem isso porque eles veem vocês como seres inferiores a eles.

Nós, em espírito, lhes demos um plano que vai funcionar. Ele não requer dinheiro, apenas o seu empenho e intenção. Em seus corações e profundamente em sua alma, vocês sabem que é hora de agir e se tornarem o Ser de Luz que realmente são. Vocês irão restaurar o seu mundo e remover tudo o que foi projetado para criar doença, confusão e medo. Coloquem coração e alma em sua meditação e criem uma melhor experiência de vida na Terra para todos.

Meu amor, aproveite estar com a sua família neste fim de semana. Eu estarei lá com você, em espírito.

Sempre, quem te adora,

Monty.
_______________________________

Venho pedindo ao SOL para brilhar sua luz sobre os obeliscos e as linhas-ley. Achei que o sol está muito poderoso e extremamente ativo nos últimos meses. Tirei algumas fotografias surpreendentes do sol interagindo comigo recentemente.

Verônica.
______________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch

A VERDADE PREVALECERÁ