CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Foi criado em amor e do amor


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em março de 2014

Todos somos Um. Os reinos divinos, os reinos espirituais e os reinos físicos são todos Um e seus cientistas já descobriram isso em seus atuais estudos de física. Não há nada que não faça parte do Um, porque Aquele é tudo que existe e cada partícula de consciência é uma parte eterna e inseparável desse inteiro, embora possa optar por experimentar-se como individual, separado, sozinho.

Sabia disso consciente e experimentalmente quando Deus o criou  Um com Ele e, então, quando você construiu, desenvolveu e entrou na ilusão, se esqueceu. Mas esquecer não é perder ou ficar sem, é apenas um estado temporário em que a abundância infinita de sua perfeição, sabedoria e conhecimento - concedido a você no momento de sua criação por seu Pai infinitamente amoroso, Deus, a fonte de Todos os que , em seu infinito Amor por você, lhe deu tudo que tinha – que foi escondido de si, apenas por sua própria opção de entrar na ilusão.

Seu senso de individualidade, separação, solidão e mesmo abandono é apenas parte dessa ilusão, porque é impossível que pudesse estar sempre separado Daquele que é tudo o que existe. Sua escolha para experimentar esse estado irreal lhe trouxe muita dor e sofrimento e, agora,  decidiram coletivamente voltar à realidade, à experiência, sabendo do seu verdadeiro estado em ser Um com o seu Criador.

O que está fazendo agora é estar no processo de despertar do sonho, um sonho bastante aterrorizante em que está sozinho, como seres separados, infinitamente pequenos e insignificantes em um universo que o próprio pensamento de tal imensidão o domina totalmente.

É muito terrível que, para muitos, a única saída aparente fosse negar e fingir que eram simples seres humanos, nascidos por acaso a partir do lodo primordial e fazendo o melhor que pudessem para sobreviver em um ambiente que não tinham conhecimento e que esperavam continuar sem saber que suas escolhas pudessem, de fato, ter inteligência para destruí-los, porque estavam muito fracos, insignificantes e sem valor.

Outros inventaram um deus, um ser de imenso poder que constantemente vigiava e julgava a quem acreditasse que devia fidelidade eterna e reverência, acreditando que iriam recompensá-los ao se comportarem de uma maneira que  julgassem ser de sua aprovação, mesmo ao ponto de julgar os outros que viam como indignos do padrão que tivessem definido e, portanto, escolhido para tentar subjugar ou destruí-los para homenageá-lo.

Finalmente, tornaram-se coletivamente cientes da insanidade desse tipo de crença, se liberando, onde muitos estão tentando construir uma cultura universal que carinhosamente abrace a todos no planeta, para o bem de toda a humanidade.

Foi criado em Amor e do Amor e dentro da ilusão de ter estado sempre buscando esse Amor – parecendo ter sido retirado de você - em relações de todos os tipos. Todavia nenhuma delas jamais satisfez a necessidade que estava profundamente enterrada dentro de si, a única necessidade real que tem e que sempre lhe foi fornecida, ser Um com sua Fonte. Foi criado Um com sua Fonte e separado dela não poderia existir nem por um instante e, assim, pensando que estivesse separado e, portanto, sem Amor,  foi seu destino buscar sempre o Amor e tudo que só Ele poderia dar.

Todavia, esse Amor está dentro de você, onde foi colocado no momento de sua criação e é dentro de si que vai encontrá-lo e quando se liberar de todos os seus preconceitos, que o impedem de pensar, raciocinar e a confundi-lo sobre onde você possa encontrá-lo! Está mais perto do que pode imaginar, entretanto, enquanto aceitar a ilusão tão real e não tentar encontrar dentro de si aquilo que procura, continuará a ser desanimado e decepcionado, porque estará à procura na distância  de algo a partir do qual nunca esteve separado.

Seus guias, anjos, santos e mentores nos reinos espirituais estão constantemente a tentar ajudá-lo a ver a verdade disto, embora continuem permitindo-se a se distraírem com os encantos e atrativos aparentes ou os medos e ansiedades da ilusão.

No entanto, a consciência de que a vida que está enfrentando atualmente ser uma ilusão esteja acontecendo em número cada vez maior de pessoas na medida em que percebem que Deus, a Fonte Divina, que sendo infinitamente amoroso jamais poderia ter criado o ambiente ameaçador e hostil em que parecem ter suas existências, uma vez que, até mesmo na investigação mais superficial torna-se absolutamente evidente que não é um ambiente criado no Amor.

O Amor é a sua natureza, é a sua fonte, nunca pode estar separado da Fonte e, portanto, o que está ocorrendo deve ser ilusório. Um ambiente que encoraja e proporciona dor e sofrimento e que sugere que o sacrifício seja exigido de você para torná-lo digno de quem o criou perfeito em Amor infinito não faz nenhum sentido e, então, finalmente, admite a verdade de que e, portanto, deixando de lado o julgamento, abre-se para a aceitação incondicional e o Amor de todas as formas de vida.

E fazendo isso e nada mais, dissolve-se a ilusão, porque toda sua premissa é contrária ao Amor e, quando só há Amor, não há lugar para a ilusão e toda a dor e sofrimento associados a ela se dissolvem, se desintegram, não existem mais e então vocês despertam para a alegria eterna de experimentarem a si mesmos como Um com Amor.

Seu amoroso irmão, Jesus.
______________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

PURO AMOR... AMOR PURO