CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Energia Livre Revelada


Portal 2012

Em 27 de março de 2014

Podemos confirmar que a Equipe Fix The World produziu um dispositivo Overunity funcional, chamado Quantum Energy Generation (QEG).Sim, ele funciona:

Você pode ler mais sobre o QEG aqui:


E baixar planos detalhados de como criar um QEG funcional aqui:


Seria bom que o manual aberto do QEG se torne viral e que tantas unidades QEG quanto possíveis sejam construídas de forma independente o mais rapidamente possível. Então, se você quer ter um dispositivo overunity, não espere pela produção em massa trazê-lo até você, comece a construir sua unidade agora: 


A Equipe Fix The World está à procura de indivíduos capazes ou grupos que possam trazer unidades QEG às pessoas em todo o mundo em todas as escalas, desde pequenas oficinas mecânicas até grandes instalações de produção. Pessoas com tais capacidades podem contatar o Fix o World Team aqui:


Você também pode apoiar a Equipe Fix The World ajudando-os as trazerem energia livre para o mundo:


As Forças da Luz solicitaram que o maior número de Grupos de Apoio ao Evento comecem a construir suas próprias unidades QEG o mais breve possível. Estes Grupos de Apoio ao Evento servirão então como nós de transformação que irão ajudar a transição planetária para a nova sociedade overunity.

O QEG não é o único dispositivo overunity que será lançado. Existem muitos outros projetos que estão sendo preparados por trás das cenas e das redes de produção e distribuição em todos os níveis organizados, a partir de oficinas mecânicas de garagem até empresas globais. Se você tem capacidade de produção em larga escala ou de distribuição, entre em contato com cobraresistance@gmail.com e podemos incluí-lo em um de nossos projetos.

Que haja Luz!
______________________________

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda