CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Duas Possibilidades


Mensagem dos Mestres Ascensionados

Canalizada por Senta Ramin, em março de 2014

Puras forças provenientes da fonte divina realizam toda vida, mas as pessoas as denegriram pelos seus pensamentos e ações impuros. As forças da Luz, que dirigem essas energias, assumiram para a Nova Era a tarefa de ensinar a humanidade. Ela terá que reconhecer que todos os acontecimentos caóticos no mundo são autocriados e cada pessoa tem que escolher se quer se abrir para esse conhecimento ou não ter mais razão de existência na Terra. Existem somente essas duas possibilidades para o futuro!

O Planeta Terra, com toda sua vida, deve adaptar-se aos acontecimentos cósmicos. Tudo isso é inevitável e as pessoas terão que reconhecê-lo ou algum dia afastar-se. Todos os grandes sábios trouxeram à humanidade as singelas leis da vida, e a Cristandade, através do Amado Jesus, tomou conhecimento da importância do amor. Mas que lição as pessoas tiraram disso? Agora terão que recuperar em pouco tempo o que perderam. Entretanto, são atormentadas pelas próprias cargas cármicas e devem aprender que, vida após vida, transgrediram a lei do amor, tendo agora a tarefa de reparação.

Vós, alunos da Luz, pensais ainda muito pouco na escassez do tempo em que tudo isso deverá acontecer. Não hesiteis em abrir-vos à Luz e preencher vosso mundo com amor. Com isso, muito bem fluirá a vós e ajudar-vos-á na transmutação do carma negativo e na reparação. As forças da purificação foram postas à disposição das pessoas para esse trabalho. Afirmamo-lo renovadamente.

Aceitai a direção que vos é oferecida carinhosamente e reparai nos sinais do tempo, a premência de acelerar a purificação.

Os Mestres Ascensionados
_________________________________

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.


LUZ PARA O MUNDO