CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

APENAS CINCO MINUTOS,
DEAR MICHAEL!


Apesar do silêncio da tua ausência
Sei que ainda estás aqui...
E que me vês...
E que me ouves...
E que me sentes...
E que sabes tudo de mim.

Não sei se emergirás do oceano
Ou se descerás do céu...
Mas isso não importa agora...

Até onde eu iria para te encontrar...!
Quantas dimensões eu atravessaria para só te ver...!
Quantos portais eu transporia apenas para ouvir tua voz...!

Mas eu acredito naqueles cinco minutos...
Apenas aqueles cinco minutos...
Tempo suficiente para um abraço,
Encarar teus olhos e dizer "te amo"...

Apenas cinco minutos...
Cinco minutos que valerão uma vida!

 -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.