CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ameaças e assassinatos começam a acontecer na cabala, enquanto eles se viram uns contra os outros


Por Benjamin Fulford

Em 07 de abril de 2014

Membros de alto nível da cabala começaram se matando e ameaçando uns aos outros em um sinal de que a sua grade de controle centralizada e unificada está caindo aos pedaços. O recente tiroteio no Ft. Hood era um ataque contra George Bush pai e outros membros do clã de Bush, segundo fontes das famílias Rothschild e Rockefeller. No entanto, não está claro se o ataque foi bem sucedido, pois, após o incidente, nada foi falado a respeito. A morte de um agente da CIA na semana passada, também se acredita ter sido parte de uma campanha anti-Bush/Nazi em andamento.

Então, na semana passada, uma fotografia de uma camiseta com o número 44 escrito em frente ao presidente Obama foi amplamente divulgado.


O número 44 simboliza a morte em muitas línguas asiáticas e o incidente da camiseta parece ter sido para lembrar Obama de que ele precisava parar de bloquear o novo sistema financeiro.

Além disso, o assassinato do ex-diretor da CEO ABN Amro Banco, Jan Peter Shmittmann, sua esposa e sua filha fazia parte de um plano de Rothschild em andamento para eliminar quaisquer pessoas que testemunhem contra eles, de acordo com fontes da CIA. A lista contém 250 nomes, incluindo 50 banqueiros, disseram as fontes. Os Rothschilds também acreditam que a família Rockefeller está prestes a ser cercada e presa.

O presidente russo, Vladimir Putin, por sua vez, acha que toda a família Rothschild precisa ser morta, a fim de acabar com a crise financeira em curso. As nações eslavas são particularmente amargas sobre a destruição da Iugoslávia e o roubo dos seus recursos minerais, o que atribuem aos Rothschilds. Eles veem as recentes peripécias na Ucrânia como mais um roubo de recursos.

Os russos estão agora ocupando a Ucrânia Oriental e ofereceram a sua parte ocidental à Polônia, em um sinal de que eles já não estão indo junto com o grupo de fantoches controlados pela cabala conhecido como as Nações Unidas.

Uma vez que todos os grandes jogadores estão agora a apontar o dedo para o outro, talvez este seja um bom momento para rever a pista forense seguida pelos agentes da Sociedade Dragão Branco para tentar descobrir quem estava por trás do plano para "salvar o meio ambiente", matando 90% da humanidade.

O primeiro suspeito foi David Rockefeller, porque ele estava no topo de conhecidas instituições globalistas, como o Conselho de Relações Exteriores, o Grupo Bilderberg e a Comissão Trilateral.

No entanto, o povo de Rockefeller disse que eles não eram o problema, mas sim George Bush pai e sua facção nazista que eram os verdadeiros bandidos.

Os nazistas, por sua vez, disseram que estavam aliados com o gnóstico Illuminati e disseram que se opunham ao governo de linhagem hereditária. Eles acreditavam que a linhagem dos Rothschild / Saxe Gotha era o problema. Os Rothschilds rebatem, dizendo que eles eram subcontratados juniores e que o centro real da cabala era a loja maçônica P2, na Itália.

Uma visita às lojas P2, em Roma e Milão, por este escritor revelou que eles se consideravam descendentes dos Czares e que receberam uma missão por seres extraterrestres, 26 mil anos atrás, para gerenciarem a história de acordo com um roteiro baseado em astrologia. Eles disseram que o seu deus era o sol preto, um ser alienígena que vive nos raios gama, que podem controlar a mente humana. Seu outro nome para ele era Lúcifer.

Este é provavelmente um mito, mas a trilha forense e histórica não indica claramente se houve um plano de 2.000 anos de idade pelos descendentes do Império Romano para criar um único e centralizado governo mundial fascista conhecida como a Nova Ordem Mundial.

A P2 disse que havia uma facção em seu grupo que estava por trás do plano para matar 90% da humanidade e escravizar o resto, a fim de criar mil anos Reich. Este grupo foi posteriormente purificado, que é a verdadeira razão pela qual o Papa “maledict” renunciou para dar lugar para o Papa Francis.

Agora que seu plano está caindo aos pedaços, estamos vendo uma situação como essa, com a queda da União Soviética, quando todos os tipos de segredos há muito mantidos começaram a ser revelados. Neste caso, a P2 está trazendo detalhes públicos de como eles criaram o cristianismo e o islamismo, assim como ferramentas de propaganda em sua longa guerra contra os judeus.

As últimas revelações sobre o Islã foram enviadas a este escritor em um arquivo PDF, que vamos tentar anexar ao boletim desta semana. A parte sobre o Islã e a formação do Vaticano de Maomé começa na página 26. Mais detalhes sobre as pessoas que escreveram o Novo Testamento também foi publicado aqui:


Essas revelações estão chegando num momento em que muitos líderes ocidentais superiores estão visitando o novo Papa. Presidente Putin, da Rússia, e Obama dos Estados Unidos foram seguidos na semana passada pela Rainha Elizabeth.

A rainha atrasou 20 minutos para o encontro com o papa, porque suas conversas com o presidente da Itália levou horas extras. É um bom palpite que eles estavam discutindo questões financeiras, mas nenhuma informação dentro deste encontro vazou até agora. Na reunião entre Elizabeth e o Papa, o Papa deu uma esfera (símbolo de poder) de lápis-lazúli (simbólico da riqueza). A rainha deu ao Papa cerveja, ovos e uísque. Provavelmente, em reconhecimento por ter feito um juramento de pobreza, ele teria recusado presentes mais luxuosos.

Uma vez que a P2 gosta muito de astrologia, devemos agora esperar e ver se a lua de sangue, no próximo dia 15 de abril, vai coincidir com quaisquer grandes anúncios.

Se não, então a pressão sobre a cabala vai ser aumentada para um nível totalmente novo com um ataque sem precedentes sobre o petrodólar.

Os membros do grupo conhecido como “Resistência Cobra” foram para Taiwan recentemente depois de visitar um representante WDS, em Tóquio. Na semana passada, eles contataram este escritor via skype e mostraram um vídeo de produção em massa taiwanesa de dispositivos de energia livre. Eles disseram que estavam sendo fabricados por mais de 20.000 grupos diferentes, mais do que os homens da companhia de petróleo "men in black" poderiam imaginar.

Eles prometeram entregar um desses aparelhos para este escritor antes do final deste mês. Se eles realmente funcionarem em meus eletrodomésticos, então eu vou levá-lo para todas as grandes empresas de manufatura japonesas para a produção em massa.

Se isso é verdade, então seria uma transformação completa no paradigma da economia mundial e, com certeza, acabaria por condenar o petrodólar.

Os russos e os iranianos também estão atacando os petrodólares com um plano anunciado para começar a vender o seu petróleo através de um sistema de trocas que vai contornar o dólar.

Na China, também, o rastro do dinheiro está sendo investigado muito bem e todos os funcionários encontrados em esquemas de corrupção pelo dinheiro da Fed estão sendo removidos.

___________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge