CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Nós Temos o Poder


ATUALIZAÇÃO PORTAL 2012

26 de fevereiro de 2014

Apesar das aparências, nós temos o poder. O livre arbítrio é a lei suprema neste universo e quando uma massa crítica de pessoas toma uma decisão para a liberação planetária, e insiste por tempo suficiente, a libertação vem inevitavelmente. Esta é a maior lei natural e a cabala terá que obedecê-la, voluntária ou involuntariamente, e liberar a superfície deste planeta para a humanidade.

Quando uma massa crítica de seres humanos se reúne com uma intenção focalizada, pode ter um efeito drástico sobre a situação planetária. A massa crítica para a humanidade oscila em algum lugar entre 100.000 e 150.000 pessoas.

Conseguimos reunir cerca de um quarto de milhão de participantes para a ativação do Portal da Paz, em 25 de agosto de 2013, e conseguimos evitar a possível invasão militar na Síria.

Projeto Consciência Global, dirigido por Roger Nelson da Universidade de Princeton, estuda o efeito da consciência humana sincronizada em eventos de importância planetária, em geradores de números aleatórios. O projeto não mede se o efeito é positivo ou negativo, ele registra apenas um desvio de resultados estatisticamente esperados:


Este projeto tem provado além de qualquer dúvida razoável (as probabilidades contra o acaso são mais de um trilhão para um) que a consciência humana unificada tem um efeito que está longe de ser aleatório:



Este projeto descobriu que a ativação do Portal da Paz (p = 0,027) afetou a consciência global mais do que qualquer evento desde o início de 2013, com exceção da morte de Nelson Mandela em dezembro do ano passado (p = 0,013). Ele teve mais efeito do que a renúncia do ex-papa (p = 0,087), a eleição do papa atual (p = 0,186), evento bandeira falsa em Boston (p = 0,765) e Olimpíadas de Sochi (p = 0,202)! E quase o mesmo efeito que o evento de bandeira falsa de 9-11 em 2001 (p = 0,031):



O fator “p” representa a probabilidade de que um determinado evento gerou seus efeitos por acaso. É uma boa medida de uma coerência global de consciência sobre a superfície do planeta. Quanto menor o número, mais poderosa é a coerência da consciência.

A ativação do Portal Aion, em 23 novembro de 2013, também atingiu a massa crítica e um resultado tangível foi o acordo de paz com o Irã apenas algumas horas após a ativação. O efeito da ativação do Portal Aion na consciência humana está medido aqui:


Podemos influenciar a coerência da consciência no planeta todos os dias, não só em ativações de portal. Expor a verdade através dos meios de comunicação alternativos e protestos em massa, se persistirem por tempo suficiente, são as formas mais eficazes para atingir essa coerência. Quando a massa crítica da verdade for exposta através da mídia alternativa, irá desencadear uma reação em cadeia do despertar planetário que será sincronizado com o evento através do pulso galáctico.

O Sol Central Galáctico é a fonte de nosso livre arbítrio e, claro, a cabala não pode parar o Sol Central Galáctico! Também não podem deter a onda cósmica de luz que acelera as descobertas-chave na evolução a acontecer cada vez mais rápido, convergindo para um ponto de mega avanço por ruptura em nosso futuro próximo:


Nós somos muito mais poderosos do que, às vezes, parece:


Apesar do apagão da mídia principal, protestos em massa atingiram os Estados Unidos (o país com o controle mais forte da cabala) e este é um bom sinal de que estamos perto do avanço por ruptura:


Quando esta realização penetrar através das massas, irá ajudar a cocriar o Evento.

O outro fator crucial é o fato de que o Fed não possui o ouro:


As pessoas estão começando a se dar conta do fato de que o ouro desapareceu:



Novamente, quando essa realização penetrar através das massas, ela vai ajudar a cocriar o Evento e o reset do sistema financeiro como a massa crítica de confiança no sistema fiat terá desaparecido.

A cabala fez alguns movimentos desesperados, ultimamente, como “suicídio” dos banqueiros e manipulação de revoluções de cor na Ucrânia e Venezuela pelos snipers Blackwater / Xe / Academi e seus companheiros da Irmandade Muçulmana, que são apoiados pelos jesuítas, matando pessoas e incitando à violência.

É bom notar que os mesmos panfletos de propaganda da Irmandade Muçulmana, que foram entregues no Egito também foram dados aos manifestantes ucranianos:


Estamos entrando em um período muito interessante em poucos dias. Permitam-me concluir, deixando uma dica de que o cenário de prisão em massa não é o único aspecto do plano para remover a cabala do poder.

A Vitória da Luz está próxima!
_________________________________

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda

A VERDADE PREVALECERÁ