CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Estrelas, Planetas e Naves-Mãe


Mensagem de Mãe Divina

Canalizada por Isabel Henn, em fevereiro de 2014

Minha criança, quantas vezes já se perguntou se essas estrelas que vê brilhando no céu à noite tão gloriosas são, na verdade, estrelas? Muitas realmente são, também os planetas estão lá, como Vênus ou Júpiter, que são tão agradavelmente grandes e brilhantes. Eles estão bem perto da Terra. Outras, porém, são naves-mãe de suas diversas famílias estelares.

Especialmente as grandes naves-mãe que estão brilhando tão fortemente são que se parecem com estrelas. São seres vivos com uma alma e uma consciência elevadas. Consistem de uma grande parte da energia pura que está mudando e se manifestando, como os seres que nelas vivem por necessidade ou desejo.

As grandes naves-mãe como a minha, a “Mesime”, cujo nome significa "Luz de Deus", têm seus próprios habitats e, neste sentido, são do porte de um pequeno planeta ou maior. Fornecem aos seres que nelas vivem todas suas necessidades e que podem usá-la por milhares de anos ou mais para viajar por entre os vários universos.

Por sua vez, as estrelas e os planetas também são seres vivos com suas próprias consciências. Assim, Gaia, a quem às vezes carinhosamente chama de Mãe Terra, é uma alma maravilhosa, com uma elevada consciência. Ela lhe oferece tudo que necessita para sua vida e sua existência. Seu corpo é feito de materiais que compõem seu próprio corpo, dando-lhe alimentação, água, ar e abrigo. Por favor, seja também amoroso na sua interação com ela. Tenha cuidado com sua "mãe". Com isso a estará ajudando a se recuperar de um longo abuso. Ao menos, Gaia terá que liberar as baixas e negativas energias, e isso para o seu próprio bem.

Entende, minha criança? A Terra não é apenas uma rocha morta, coberta com uma grande quantidade de água, mas uma maravilhosa e amorosa alma. Estime e a ame. Este é o meu pedido para você, minha amada criança.

Sua Mãe Divina.
_______________________________

Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA