CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 12 de março de 2014

"As negociações secretas de rendição da cabala continuam, enquanto insiste com seu blefe na Ucrânia, após uma troca de ameaças nucleares."


Por Benjamin Fulford, em março de 2014

O jogo geopolítico de pôquer de alto risco que começou com os recentes acontecimentos na Ucrânia, culminou em segredo com ameaças da cabala da "Ucrânia bombardear a Rússia usando armas nucleares dos EUA", resultando em contra- ameaças nucleares contra Washington DC, Nova York, Tel Aviv, Bruxelas e Londres, de acordo com fontes da Sociedade Dragão Branco - SDB, envolvida nas negociações. A cabala, em seguida, reduziu suas ameaças nucleares e, em vez disso, ameaçou criar um “anel de fogo Rothschild em torno da China e Rússia”, começando com “10 muçulmanos” assassinando 33 pessoas em um trem na China e advertindo que "ataques financiados pelos EUA" seriam disparados, disseram as fontes. Esta fanfarronice é toda uma forma da cabala dar murros na mesa, numa postura de buscar um melhor tratamento nas suas negociações de rendição em andamento.

Abaixo da superfície, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, um parente do Imperador do Japão e o embaixador dos EUA no Japão Caroline Kennedy, se ofereceram para ajudar a descontar uma série de títulos de Kennedy lastreados em ouro (como visto aqui: títulos Kennedy),


Em nome da SDB em troca de financiamento contínuo da Corporação dos Estados Unidos da América.

Foram orientados que a SDB só atuaria se fundos líquidos utilizáveis ​​fossem depositados na conta bancária da Fundação Dragão Branco. Se isso vier a acontecer, a SDB atuaria com total transparência de acordo com a lei e a vontade dos povos do mundo.

O governo comunista chinês e o Vaticano também contataram a SDB na semana passada, para discutir a possibilidade de unificar os estados asiáticos em algum tipo de entidade única. A sugestão foi feita de que assim que pudesse ser possível, uma nova capital fosse criada em algum lugar como Laos ou Nara, no Japão, para que todas as partes fossem capazes de salvar as aparências, por ser parte da criação de algo novo, em vez de se sentirem como se perdessem Pequim ou outro bloco de poder.

A Loja P2 do Vaticano disse que isso é parte de um esforço para criar uma federação mundial de governos. Em sua visão, uma "Federação Mundial de iguais" seria necessária para evitar uma Terceira Guerra Mundial e para a preparação da expansão humana no Universo.

No entanto, segundo eles, "Os Khazares subalternos ao primeiro-ministro israelense Benyamin Netanyahu" continuam a sofrer de "delírio sionista" e se recusam a desistir de seu sonho de começar uma Terceira Guerra Mundial, para que possam tornar-se uma " raça superior ", para escravizar o resto da humanidade.

O cenário de longo prazo, planejado por seu líder militar nazi/sionista George Bush pai, que agora se desenrola na Ucrânia prevê uma segunda "Cortina de Ferro", de acordo com fontes MI5. Neste cenário, após a UE tomar metade da Ucrânia, os russos "usariam isso como um ato de provocação, avançando no estilo guerra relâmpago, tanto na Europa quanto possível, antes de propor o limite para uma “Nova Cortina de Ferro". Se o cenário se agravasse na Ucrânia, em seguida, Secretário da Skull and Bones, Kerry e Putin viriam a desempenhar papéis ditados por Bush pai, diz a fonte do MI5. "Este é um clássico movimento hegeliano da cabala, para configurar um problema e em fornecer a solução, roubando todos os recursos", continua ele. Assim, diz: "Parece que a UE seria sacrificada, enquanto uma nova lei marcial seria imposta, exatamente como nas zonas militarizadas no final da Segunda Guerra Mundial", acrescentou. Neste plano, inicialmente necessária seria a cooperação da China para permitir que a Rússia se mobilizasse na Europa. No entanto, após esse cenário ser utilizado para militarizar a Europa, o próximo passo seria para esta Europa militarizada atacar a China, conforme alerta da SDB aos chineses.

A outra parte deste plano nazi-sionista seria a criação de um califado no Oriente Médio como parte de um cerco da Rússia e da China a partir do Cáucaso para a Turquia e, da Síria até o Iraque e o Irã, para não mencionar os muçulmanos uigures chineses. No âmbito deste plano, os EUA não teriam um papel militar agressivo nestas mudanças, mas que em vez disso, preparariam a terra natal dos EUA para o internamento de um grande número da população. Isto viria após o colapso do comércio internacional, causado pela escassez de dinheiro, alimentos e combustíveis, especialmente nos EUA, segundo fontes do MI5.

Os Illuminati gnósticos confirmam o cenário do MI5, em parte, ao dizer que, além da turbulência em curso na Ucrânia, grandes movimentos estariam sendo planejados na Turquia e Tailândia. O movimento na Turquia seria destinado a reduzir o controle russo de gasodutos, enquanto o problema tailandês visaria reduzir o controle asiático do controle de fontes de ouro.

Estes "jogos" geopolíticos de xadrez por gangsters criminosamente insanos resultariam na morte de inúmeras pessoas inocentes, sendo por isso que a SDB está lutando para acabar com eles de uma vez por todas.

A SDB propõe um cenário muito diferente do pesadelo da cabala nazista/sionista planejado pelo Fuehrer Bush, o louco Netanyahu e seus companheiros cabalistas, adoradores de Satanás.

Se a SDB for capaz de descontar os títulos de Kennedy (na foto acima) e que são falsos de acordo com MI5 ou de outra forma obter financiamento utilizável do dólar e da Europa, baseado no sistema bancário central, ocidental, propõe uma campanha maciça para transformar os desertos em áreas verdes, repor oceanos com pescados, exploração do espaço, etc,. O plano começaria com a Operação Papai Noel, com um grande impulso para acabar com a pobreza e parar com a destruição ambiental.

Claro que, para realizar esse plano, novas instituições terão que ser criadas para substituir ou reformular as instituições disfuncionais da cabala existentes, como o FMI, o Banco Mundial e as Nações Unidas.

Tendo em conta todas as diferentes obrigações, caixas do Federal Reserve Board e outros itens de papel que contêm números astronômicos de dólares apresentados a este escritor, mas que nunca poderiam ser trocados, porque os federais continuam aparecendo com diferentes desculpas, poderá ser necessária a tomada de medidas mais drásticas.

Por um lado, os federais e os cabalistas têm falado sobre quantias astronômicas de ouro (muitos pontos decimais a mais no valor das reservas mundiais oficiais de ouro), sem oferecer um pingo de prova de que realmente exista. Apesar de viagens à Coréia, Filipinas, China, etc., para falar sobre o tesouro escondido, o único verdadeiro tesouro que este escritor confirmou sua existência, que está enterrado nas montanhas, atrás do museu do tesouro em Taipé, na China. É cada vez mais óbvio que o sistema ocidental de bancos centrais de propriedade privada é um enorme esquema Ponzi de 300 anos de idade.

Assim, poderá ser necessário desligar redes inteiras de computadores de bancos centrais globais, de caixas eletrônicos, cartões de crédito etc., e reiniciar o sistema com números menos fraudulentos dos cabalistas. Isso implicaria distribuir dinheiro suficiente para todo mundo, por duas semanas ou mais de suprimentos essenciais e o uso de livros de contabilidade escritos à mão, até que, um novo sistema baseado em coisas reais, como terras, bens, fábricas, metais preciosos, etc., possa ser inicializado.

Nesse meio tempo, veja como os cabalistas seniores desaparecem um por um.
______________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: Deus Nexus
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge