CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 16 de março de 2014

Ajuda do Mundo de Luz


Mensagem dos Mestres Ascensionados

Canalizada por Senta Ramin, em março de 2014

Dirigimos energias e forças ao mundo de nossos alunos, se nos pedirem, ajudando-os, assim, a superarem seus problemas. Entanto, somente poderemos ser ajudantes, as tarefas em vosso mundo físico são vossas! Por isso, amados alunos, não deveis pedir-nos que façamos as coisas que deverão ser feitas por vós. As forças da Luz estão sempre à vossa disposição. Sabeis como usá-las e chamá-las ao vosso mundo. Este é vosso serviço e, com todas essas forças, tendes em mãos muitas possibilidades para realizar todas as vossas tarefas com relativa perfeição.

Quando vemos que vossas pretensões estão dentro de vosso Plano Divino, podemos levar ao vosso caminho, as oportunidades que facilitem vossa tarefa. Colocamos em vosso coração as forças que vos possibilitem resolver vossos problemas de maneira mais fácil e precisa. Não podemos realizar as obras por vós, pois é vosso processo de aprendizagem no mundo físico, e na resolução de vossos problemas e tarefas podeis crescer e aumentar vossas forças, tornando-vos aptos à realização de coisas maiores. Essa atividade faz-vos progredir.

Ficaremos em segundo plano, mas não vos perderemos de vista, amados alunos. Vemos do que sois capazes, mas também reconhecemos onde necessitais de nossa ajuda. Tende, pois, certeza de que a daremos!

A vosso mando, as puras Forças da Luz fluem a vós e ao vosso mundo e podem resolver muita coisa que ainda vos causa problemas. Recorrei a tudo isso! Na autoridade de vosso Divino EU SOU reside tudo e Ele espera pelas vossas ordens. Dessa maneira, tornar-vos-eis nossos colaboradores e tereis à disposição todas as possibilidades de tornar-vos fortes ajudantes na evolução da Terra.

Envolvemos-vos no amor e nossos corações e deixamos fluir a vós a bênção da Luz. Levai tudo que recebeis ao vosso mundo, aos vossos próximos e colocai, também, vosso amor no trabalho com as forças da Luz.   

Os Mestres Ascensionados
_______________________________

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com


Michael discursa em favor das vítimas de Sarajevo (1992) e embarca com um avião de suprimentos para os primeiros socorros.

JUST DO IT!