CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vocês vivem no passado?


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em fevereiro de 2014

Vocês compreendem que como seres humanos em iluminação vocês estão evoluindo da consciência de vítima para seu poder autêntico. Hoje nós lhes perguntamos se há quaisquer modos em que vocês ainda estão se mantendo nessa consciência de vítima.

Vocês vivem no passado? Vocês ainda revivem como foram magoados, abusados ou decepcionados de algum modo? Vocês têm problemas de saúde com os quais se acostumaram a viver e desistiram da ideia de que serão curados ou recuperados? Vocês acreditam que sua vida é destinada a ser uma luta porque vocês são pai/mãe solteira? Ou divorciados? Ou por causa de seu sexo, raça ou orientação sexual?

A expectativa de que as coisas são difíceis e nunca mudarão é o único sistema de crença mais destrutivo a que os seres humanos se prendem porque ela será uma profecia autorrealizada e os manterá na roda do ferimento cada uma e todas as vezes.

Suas experiências de vida sempre empatarão com suas crenças. Vamos colocar assim: Se vocês ingeriram um alimento que de repente descobriram que eram terrivelmente alérgicos a ele e que lhes provocou uma reação horrível dez anos atrás, vocês ingeririam esse alimento diariamente daquele dia em diante? Claro que não!

Vocês simplesmente reconheceriam que a experiência desse alimento de modo algum é pelo seu bem maior e escolheriam diferentemente a partir desse ponto. Por que vocês não podem fazer a mesma coisa com suas velhas feridas? Não estamos tentando diminuir ou minimizar as feridas ou desafios que vocês experimentaram, Queridos.

Mas ouçam-nos quando lhes dizemos que vocês são inacreditavelmente poderosos para criarem novamente a cada momento do Agora. Não estraguem a possibilidade infinita do hoje com energias que expiraram há muito tempo.

Vivam de acordo com o que vocês são hoje, com o que é compatível com vocês hoje e com o que vocês gostariam de criar no seu amanhã.

Fazer isso é ser livre e gloriosamente empoderado.

Arcanjo Gabriel
_____________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

O  PERDÃO LIBERA A DOR