CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

o tempo está se acelerando em relação aos tempos de mudanças importantes


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em janeiro de 2014

Como sempre, o tempo voa e está se acelerando em relação aos tempos de mudanças importantes, que são os precursores de um novo período em sua história que está deixando o passado para trás. Após um longo tempo, com tudo procedido conforme pretendido, começará a receber a prova do que tem procurado.

Não restará nenhuma dúvida de que todo o tempo, as forças do bem trabalharam no sentido de que as alterações que lhe foram prometidas e a Nova Era estejam iminentes. Exteriormente, muitos apenas verão confusão e turbulência em muitas partes do seu mundo. São os espasmos finais das trevas, que agora está em retirada. Em pouco tempo, aqueles que vieram trabalhar em silêncio para a Luz irão revelar-se e então saberá que a Nova Era realmente começou.

Nesse decorrer, os Trabalhadores da Luz serão chamados a permanecer resilientes e focados em seu trabalho, que garantirá que a Luz continue a ser fortalecida. Por um tempo muito longo, procurou prova das mudanças que sabia que deveriam vir e de que a Nova Era estivesse em andamento. Essa vontade, por algum tempo esteve limitada até que tal oportunidade fosse segura para a Luz se revelar para o progresso que tem sido obtido. No entanto, existem numerosos sinais em todos os lugares de que as mudanças estão se acelerando, que podem ser encontrados por aqueles que estão buscando a sério. Algumas almas já estão se tornando conhecidas por seu trabalho de Luz, de forma que pode ter certeza que eles estarão protegidos por nós.

Enquanto a Luz cresce em intensidade, mais almas começarão a despertar seus níveis de consciência, o que lhes permitirá elevar suas vibrações. Já descobrimos que mais pessoas estão falando abertamente de sua nova compreensão encontrada e há uma nova vontade de discutir o que está acontecendo na Terra.

O despertar continuará a crescer a uma velocidade crescente, juntamente com o número de almas. Na verdade, também irá criar um fosso maior entre aqueles da Luz e aqueles não crentes, como seria de se esperar. No entanto, não defendo qualquer tentativa deliberada de ampliação. Trabalhadores da Luz serão necessários muito mais do que anteriormente, para ajudarem aqueles que estão buscando uma maior compreensão do que estará ocorrendo.

Alguns esperaram por um longo tempo para agir a serviço de seus companheiros de viagem no caminho da Luz. Agora, o tempo chegou e muitos serão chamados para cumprirem seus contratos de vida. Tenham a certeza de que não andarão sozinhos em nenhum momento e sempre estarão acompanhados por várias almas, que estarão lá para atendê-los. Portanto, não hesitem em chamá-las quando precisarem de ajuda.

Se estiver procurando por alguma indicação acerca de sua participação neste processo, não se preocupe. Quando for a hora certa, saberá sem dúvida do quanto lhe será exigido. Seu papel será aquele que preparou ao longo de muitas vidas e certamente não terá necessidade de duvidar de sua capacidade.

Como sabem, nestes tempos finais muito carma está sendo apurado e esta é uma razão de tanta atividade estar acontecendo. No entanto, com o tempo ela diminuirá, de maneira que será ajudado a reunir muitas almas que até então foram deliberadamente mantidas afastadas. Os das trevas criaram muitas maneiras de impedir que se juntassem, mas isso mudará ao perceberem o quanto elas têm em comum umas com as outras. A religião tem dividido as pessoas e muitas guerras foram travadas por causa de diferentes ideologias. Estes problemas, também serão superados quando a verdade for dada a conhecer e todos perceberem que são UM.

Portanto, não se preocupe muito sobre a forma e como diferenças aparentemente impossíveis possam ser superadas. Quando a verdade for apresentada por aqueles que têm a sua confiança e credibilidade, muitas dificuldades irão simplesmente desaparecer. No fundo, a maioria busca uma vida pacífica e estão felizes em viver e deixar viver. Permitir que outros escolham seu próprio caminho da Luz se tornará geralmente aceito, de forma que serão capazes de progredir muito lentamente ou rapidamente, conforme lhes convier. Todos acabarão por encontrar a Luz, pois existem muitos caminhos para Ela.

Mantenha uma atitude positiva em tudo que fizer e não permita dúvidas sobre como os das trevas tentarão colocá-lo fora do curso até o último minuto. Eles serão enfraquecidos gradualmente e não terão mais capacidade de interferir com o seu progresso. Lentamente, com seu poder retirado, já não serão capazes de comandar com a autoridade que tiveram uma vez. Estamos os monitorando de perto, até o ponto em que não tenham mais nenhum lugar para se esconderem de nós. Não há como escapar e eles estarão implorando em vão para evitar as consequências de suas ações.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, com a alegria de ajudá-lo através destes períodos de intensas mudanças. Tenha a certeza de que as situações que se parecem impossíveis no âmbito terrestre, com nossa ajuda serão superadas em pouco tempo. Embora por razões cármicas deva trilhar caminhos que criaram para si mesmos, poderemos chegar no momento oportuno e ajudá-los a restaurar seus países. Então, por favor, não fiquem desanimados ou desesperados sobre a “bagunça” que muitos anos de guerras deixaram em alguns lugares. Estamos aqui para ajudá-lo a limpar o caminho para um futuro dourado maravilhoso.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.
________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


HEALING THE WORLD