CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Imaginar é agir
em energias pré-Manifestadoras


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em fevereiro de 2014

Nós achamos interessante que a tantos de vocês foi ensinado que sonhar acordado é frívolo, que sua imaginação é insensata e deveria ser ignorada. Isto era dito frequentemente às crianças em um esforço de obter sua atenção ou parar determinado comportamento ou atividade. Foi o começo da própria lição falsa de que controlar era bom, que fluir era ruim, e que suas criações ou "ter sua cabeça nas nuvens" não tinham mérito.

A dispensa do poder de sua imaginação em sua vida tem sido inacreditavelmente desempoderadora para vocês, porque ela procura impedir o uso de algumas das ferramentas mais poderosas que vocês têm à sua disposição como um ser humano. As energias do sonho e da imaginação são completamente vitais para vocês criarem e expandirem para sua expressão de vida mais alta.

De fato, os sonhos são tão importantes que foi provado que eles são o principal fator na função reparadora do sono. É por isso que a meditação é uma prática tão apoiadora para o ser humano em iluminação. Ela cria um espaço que imita da maneira mais próxima o estado de sonho. É através do fluir de sua imaginação que vocês se conectam com a Fonte e se permitem receber suas maiores inspirações.

Imaginar é agir em energias pré-manifestadoras, experimentar muitas ideias e energias diferentes até estabelecer uma inspiração específica que vocês gostariam de criar.

Enquanto vocês usam sua imaginação, vocês experimentam seus poderes de criação, sabendo que o que vocês puderem sonhar, enquanto nesse espaço de imaginação, vocês podem ter instantaneamente.

É, então, através de seu foco continuado, energia e convicção, que vocês fazem suas criações inspiradas transformarem-se em partes de sua realidade física. Vocês entendem? Dar-se permissão para fantasiar e utilizar sua imaginação é essencial para criar a expressão de vida e a Nova Terra de seus sonhos.

De fato, nós ousaríamos dizer que sonhar, meditar, imaginar e criar é como um bálsamo curador para sua alma, porque honra o estado natural de liberdade, criação e expansão que vocês procuram experimentar.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


O SONHO DE CURAR O MUNDO...