CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DA Iniciação para a Ação


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em fevereiro de 2014

O que tem impulsionado o processo de iluminação em seu planeta é a mudança em massa de almas do estágio de Iniciação para o de Ação. Vamos explicar.

A fase de Iniciação é uma fase que pode durar muitas, muitas vidas, em que a principal meta da alma é aprender.

Durante essa fase, a alma é exposta a muitos ensinamentos espirituais diferentes e experiências, absorvendo conhecimento em preparação para a próxima fase. O estágio final de sua progressão espiritual é esse da Ação.

A Ação conclui a fase de aprendizagem intensiva e agora há mais interesse na aplicação do que se aprendeu. Embora o crescimento ainda ocorra durante o estágio de Ação, ele não é tão acelerado quanto na fase de Iniciação. Há uma sensação muito mais calma do Estado de SER.

Muitos de vocês estão mudando para o papel de Ação. Isto pode ser bastante parecido com a pausa entre quando um estudante se gradua na universidade e está preparado para se lançar ao mundo para começar a oferecer seu serviço com aquilo que agora está treinado para fazer.

Muitos de vocês sentiram uma alteração das energias e sentem que as coisas mudaram, mas não têm certeza de como prosseguir ou do que fazer. Talvez vocês não estejam tão interessados em fazer novos cursos ou ler novos livros.

Muitos de vocês descobriram que não há muita informação nova para vocês e que os ensinamentos começaram a parecer muito repetitivos. Se este é o caso, é porque é hora de vocês avançarem, aplicarem tudo que vocês aprenderam. Não tenham medo se vocês não sabem como proceder.

Se vocês aceitarem o seu novo papel e entenderem que é hora de incorporar seus muitos dons e sabedoria, o que pode se apresentar para vocês e entenderem que têm o treinamento de muitas, muitas vidas atrás de vocês, vocês se verão avançando magnificamente para sua mais alta expressão de vida e para a próxima fase excitante de sua jornada.

Arcanjo Gabriel
____________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

EM AÇÃO, JÁ AOS 12 ANOS