CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como eu posso reconhecer
se estou realmente avançando?


Mensagem de Arcanjo Metatron

Canalizada por Gabriel, em janeiro de 2014

Gabriel: Queridos, ontem ao relembrar alguns momentos pessoais no caminho como trabalhador da luz, revivendo circunstâncias onde pude estar rodeado de maravilhosos seres de luz e arcanjos, voltei a sentir a feliz sensação que experimentei há algum tempo, quando da Presença do querido Arcanjo Metatron. Ao lembrar-me dessa experiência, desejando sentir toda a sua energia, seu poder, percebi que Ele se aproximou de mim, na companhia de outros seres de luz, em resposta ao vibrar de meu coração em conexão com o dele. Ontem me foi dito que não haveria mensagem, mas que eu poderia fazer alguma pergunta, se quisesse. Boa leitura!

Boa noite, queridos e amados seres de luz. É uma honra e uma felicidade enorme poder me reportar a vocês e poder fazer uma pergunta, que é um pouco simples, mas quando ouvimos dos nossos irmãos que estão mais adiante no caminho evolutivo é sempre esclarecedor. Minha pergunta é: Em meio a tantas mudanças maravilhosas que estamos vendo a cada dia em nosso mundo e que é também um momento de grande agitação interior e exterior para as pessoas e para os trabalhadores da luz, poderiam falar sobre como podemos prestar nossos melhores serviços em prol da humanidade e por nós mesmos? 

Metratron: Queridos, sugerimos que tomem um copo com água sempre que sentirem que estão saindo de seu eixo harmônico.

Gabriel: Sim, é uma excelente dica. Inclusive, já foi mencionada no livro "Nosso Lar", de Chico Xavier (água da paciência).

Metatron: Ajudar a humanidade é ajudar a si mesmo, e vice e versa. Quando vocês conseguem um domínio das suas emoções, vocês, de acordo com o seu grau moral, levam consigo muitos à sua volta, através da forma como se sentem, com seu campo vibratório. A água é uma benção dos céus para vocês, humanos. Ela tem particularidades ainda não descobertas pelos seus cientistas.  Eu aconselho a tomarem um copo de água todas as manhãs antes de ingerirem qualquer outro alimento. Sim, pois a água também é um alimento. A água da paciência, como citado por você, não deixa de ser uma boa opção também. Melhor estar com a boca cheia dela do que permitir que saiam algumas palavras agressivas (sorriso).

Gabriel: Muito obrigado. Posso fazer outra pergunta?

Metatron: Sim, quantas desejar.

Gabriel: Muito honrado... Como eu posso reconhecer se estou realmente avançando, em meio às turbulências emocionais que passamos?

Metatron: Muito simples, Gabriel, meu querido: medindo fisicamente os efeitos colaterais. Digo, quando vocês sentem uma emoção, ela dá ao vosso corpo algum tipo de sensação: suor frio, tremor, pele avermelhada. Isso varia muito de emoção para emoção... Saberás em que grau estais, de acordo com a resposta do seu corpo aos sentimentos/emoções. Fui claro?

Gabriel: Sim, mas posso estar em um momento de libertar essa negatividade, ou o melhor é tentar balanceá-las e contorná-las?

Metatron: Vocês, como humanos em processo de ascensão corpórea, sempre estarão sentindo emoções. A questão é: Como lidar com elas e como elas ditam o estado do vosso corpo. Não vejam isso como algo negativo, vejam como um processo que naturalmente vai ser concluído com um fim harmônico, onde o espírito domina a matéria. Aceitá-las como elas são e o momento em si é uma forma de liberar essa carga emocional, que não é nada mais do que a prova do vosso espírito. Vocês são espíritos experimentando um mundo de emoções humanas.  Aceitá-las e entendê-las como são é demonstrar amor pelo reino que estão experimentando.

Gabriel: Muito obrigado, querido irmão. 

Metatron: Permita-me falar mais uma coisa?

Gabriel: Com toda certeza, meu querido.

Metatron: Chegou o momento de vocês experimentarem, de forma mais forte possível, essas emoções humanas. Vocês tiveram, ao longo de todas as suas vidas, toda a sorte de situações que desencadearam todos os tipos de emoções possíveis, todas as que vocês como humanos poderiam experimentar, do ódio ao amor mais sereno (esse com maior expressão nestes tempos atuais). Agora, resta a vocês se permitirem esvaziar-se por completo. Daí a resposta para muitas pessoas que estão enfrentando um período muito conturbado no que diz respeito a emoções. Há de fato um turbilhão de emoções neste momento e ele é necessário para o vosso próprio crescimento. 

Estejam atentos aos sinais, os quais os vossos corpos darão em resposta a esse expurgo necessário. Quanto mais tensos os vossos corpos, quanto mais efeitos colaterais ele apresentar em meio a crises, mais deveis procurar a meditação, podendo ser um passear em um bosque, andar ao ar fresco, ou simplesmente deitar-se e permitir-se sentir tais emoções. Não tentem reprimi-las. Isso fará com que seja ainda mais intensificado o processo, porque será como se um balão de assoprar fosse cheio por um jato de água.

Sentir e deixar ir são uma boa escolha.

Boa noite.

Gabriel: Boa noite, amado irmão. 
____________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com


ENSINANDO AMAR...