CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

A ESSÊNCIA DO SER - XLIII


MICHAEL BY THOMAS MESEREAU

Thomas Mesereau ou, simplesmente, TOM MESEREAU, é um renomado advogado criminalista norte-americano que defendeu Michael Jackson no processo por “abuso sexual infantil”, em 2005. Nascido em New York, em 01/071950, é graduado pela Universidade de Harvard.
_____________________________

"Michael Jackson foi uma das pessoas mais agradáveis, mais amáveis ​​que eu já conheci. Ele realmente queria fazer mais do que apenas ser um gênio musical. Ele queria curar e mudar o mundo através do amor, através da bondade, através da arte e através da música; e eu acredito que o mundo é um lugar melhor porque ele estava conosco.

Ele era muito gentil, muito gentil. Houve, eu meio que o descrevo como um Michael universal e um Michael indivíduo. Houve o Michael universalista que queria mudar o mundo. Queria ver todo o foco mundial sobre as crianças e ele sentiu que, se as crianças fossem devidamente amadas e cuidadas, se reduziria significativamente a violência no mundo, reduziria significativamente a maldade no mundo, reduziria significativamente a pobreza, e todos os problemas importantes de mundo.

Ele sentiu que a maneira de fazer isso era se concentrar em crianças no mundo. Então, esse é o universalista Michael que pensou que poderia curar o mundo através da música, através do amor, através de medidas humanitárias. Ele foi um dos maiores humanistas da história mundial. Na verdade, ele está no Guinness Book of Records como um dos maiores doadores para causas infantis, assunto que a mídia não gosta de se concentrar.

Há também o indivíduo Michael, com quem eu tratei, e que era uma pessoa que gostava de ver uma criança sorrir. Ele construiu Neverland para ver as crianças felizes. Ele era um dos homens mais ricos do mundo. Ele poderia ter gasto todo esse dinheiro de forma egoísta. Em vez disso, ele tinha um jardim zoológico, tinha um parque de diversões, um teatro, tinha estátuas dedicadas a crianças do mundo. Se você olhou para a obra de arte em sua casa, um monte delas centrado na criança, para vê-los felizes e respeitá-los por quem eles eram: sua raça, a sua religião, de que parte do mundo eles eram, que tipo de tradições nativas que tinham.

Este era alguém que, como pessoa, gostava de ver uma criança sorrir. Amei ver uma criança da periferia da cidade que estava crescendo na pobreza e violência vir para Neverland, olhar para uma girafa e dar um sorriso, e olhar para um elefante e um sorriso. Obter um pouco de sorvete e apenas ser feliz. Isso só significou muito para Michael porque ele era uma pessoa muito boa.

Mas, infelizmente, quando você tiver muito de um gênio, e que você está rico, todos os tubarões vão vir para a frente; e quando você combina isso com um certo nível de ingenuidade, uma pessoa que apenas não queria ser envolvido em questões de dinheiro o tempo todo ou assuntos legais. Ele queria fazer coisas criativas, ele queria fazer coisas humanitárias. Isso o torna ainda mais um alvo para processos judiciais frívolos e reclamações frívolas."
__________________________

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/


"NOT GUILT"  - O VEREDITO