CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A energia de um farol

Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Juracyara Saul da Costa, em fevereiro de 2014

Amados Mestres,

Celebrando a essência do Criador, que invade o Universo em forma de Luz Divinal, Eu os envolvo na mais pura Energia de Amor e Paz.
Estamos sob a Força Cósmica de uma magnífica Energia que habita Agora no âmago de toda a Terra, seus habitantes e todo o Ser vivo, para a complementação do Despertar, da Iluminação, da Elevação em um ponto definitivo para a Ascensão de todo o Cosmos.

Estas energias entrantes trazem a TUDO e a TODOS a liberdade suprema, em uma onda celestial da pura Verdade Interior de cada um.

Vocês, amados Mestres, se lembrarão, sentirão e permanecerão continuamente na Presença do PAI Criador, nesta fase de reconhecimento ao seu Divino Ser de Luz e que agora toma posse do Guerreiro Celestial, que habita no seu interior e despontará no Ser Infinito de Luz e Poder que o são.

Amados Mestres, divinas almas guerreiras, corajosos Seres de infinita Luz, bravamente se cumpre em muitos de vocês o propósito do Criador, bravamente se integram ao Amor e dissipam o velho Ser, dissipam e renovam a Luz deste Universo.

Amados Mestres, amem, amem, amem destemidamente...! Agradeçam, agradeçam, agradeçam sem cessar que este é o caminho para toda a sua elevação e a elevação de todo o Cosmos.

Sejam o Farol, a referência e o caminho para toda esta Humanidade Divina. Sejam o Deus em cada Um, sejam a Perfeição Suprema.

Eu os envolvo na minha Essência de Guerreiro Celestial e os agradeço por sua Existência.

Em Amor, Eu Sou Miguel e os Abençoo.

______________________________________

Fonte: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com
http://sementesdasestrelas.com.br


LUZ PARA O MUNDO