CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Queridos, nada jamais
pode mexer com vocês


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em janeiro de 2014

Muitos seres humanos trilhando um caminho espiritual têm preocupação em relação a outras pessoas ou formas-pensamento "vampirizando" sua energia. Temem que, se eles abraçarem a luz, serão alvos da escuridão.

Eles estão em alerta máximo, temendo que de alguma forma estão prontos para a vitimização. Queridos, nada jamais pode mexer com vocês, nunca, se vocês estiverem em sua verdade, seu poder autêntico, sua própria clareza energética.

Vocês são os únicos que podem se desempoderar e vocês fazem isto por abrirem mão de seu próprio poder inato. Vocês podem se desempoderar através do medo. Vocês podem se desempoderar por cair no vício, por sua própria negatividade ou outras práticas que os desempoderam.

Vocês podem se desempoderar pelo julgamento, pela mentalidade ‘nós versus eles’, por se agarrar aos sistemas de crença velhos e limitantes ou alguma ideia de consciência de vítima.

Mas nos ouçam quando dizemos isto: Vocês são filhos de Deus. Vocês são partes amadas e honradas da Fonte. Como alguma coisa pode ser mais poderosa do que isso?

Arcanjo Gabriel
____________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.com



SEMPRE SENHOR DE SI E EM SI