CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Impaciência

Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em dezembro de 2013

A impaciência é uma emoção que as pessoas experimentam, particularmente durante as atividades das festas. A impaciência é causada pela resistência. Se vocês estão sentindo impaciência, vocês estão querendo sair do seu momento do Agora.

Vocês veem as coisas como erradas e se focam no futuro. A impaciência normalmente vem com uma sensação de impotência, frustração, ansiedade e nervoso.

Queridos, a impaciência é muito dura física, emocional e energeticamente para vocês. Felizmente, com sua consciência e intenção, vocês podem sair fácil e rapidamente das energias da impaciência.

Se vocês estiverem se sentindo impacientes, uma das melhores coisas que podem fazer é parar e respirar profundamente algumas vezes.

Assim que estiverem novamente centrados em seu corpo, no momento d
o Agora, tirem um momento para praticar afirmações de uma palavra, visualização ou meditação desperta. Conversem com seus guias! Entreguem. Aceitem. Permitam. Confiem que sua alma, junto com o universo, os pôs nessa situação por algum motivo!

Por que não transformar a pausa no seu dia em uma oportunidade para silenciosamente enviar bênçãos e amor para as pessoas ao seu redor? Vejam como sendo uma parada para apoiar os outros e estar a serviço.

A verdade é que não existe nada errado, somente um universo que sempre está conspirando para assisti-los.

Se vocês confiarem nisso e aceitarem todos os seus momentos do Agora, vocês encontrarão bolsões maravilhosos de alegria e oportunidade em todos os lugares a que vão.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA