CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Estão se tornando conscientes
de que não são vítimas


Mensagem de Saul (Saulo de Tarso)

Canalizada por John Smallman, em janeiro de 2014

A Realidade da Unidade de toda a criação está finalmente surgindo sobre a humanidade com a importância de trabalhar de forma harmoniosa, criativa e cooperativa para se curar de todo o sofrimento que tem infligido a si, e para que possa começar a curar-se e reparar o dano que tenha causado coletivamente no Planeta Terra. Este crescimento e conscientização essencial são um excelente motivo para comemorar, pois indica que ao longo das eras aprendeu muito e que daquelas lições de sabedoria, está crescendo. Parabéns! A partir daí só poderá mover-se para frente porque aprendeu muito para permitir-se voltar atrás, para o desinteresse e desrespeito com o outro e com o seu belo planeta, que tem sido por eras a norma do comportamento humano.

Está definitivamente deixando o sono e os sonhos irreais para trás, à medida que a consciência de sua conexão divina se estabelece mais plenamente em sua mente consciente. É Um com Deus, sua Fonte eterna de ser e, enquanto sua consciência desta verdade divina e inegável se intensifica, sua capacidade de esquecer e se desligar de sua verdadeira natureza, enfraquece e desaparece. Está se tornando desperto, responsável, consciente de suas responsabilidades, percebendo que o ambiente em que está atualmente experimentando a vida, sua consciência, é algo que estão construindo e mantendo em todos os momentos por si próprios. Estão se tornando conscientes de que não são as vítimas de outros, de circunstâncias, ou de Deus; embora o que experimenta seja uma escolha consciente que fez para sofrer e se envolver com as lições, sabia do que precisava aprender para avançar em seus caminhos espirituais.

Todos os seus caminhos são espirituais e sabiamente escolhidos, para garantir que experimente as lições que cada um tenha que se decidir - com a ajuda e orientação da sabedoria inigualável de seus guias espirituais e mentores – necessários à aprendizagem. Percebendo que não são vítimas de seu ambiente, de decisões nefastas de outros para esmagar ou traí-lo, ou do julgamento de Deus sobre vocês, permitem-se avançar em seus caminhos para a Luz, para o Despertar, com o entusiasmo e a confiança necessários que garanta chegar ao seu destino.

Por eras esteve aparentemente preso em um ciclo interminável de experiências repetitivas e intensamente dolorosas, sob as quais pareceu não ter controle. Parecia estar "à mercê dos deuses" - terremotos, erupções vulcânicas, tempestades, guerras com outros povos, traições e catástrofes. Agora está vendo que o que acontece é resultado de suas próprias crenças, atitudes, ações e comportamentos. Ao perceber isso, permite que altere o ambiente em que experimenta situações nas quais se encontrem envolvidos "sem querer", alterando suas expectativas.

Nenhuma de suas experiências é inadvertida. Tudo o que acontece tem um significado muito mais profundo do que pode entender ou acessar como ser humano, com sua inteligência muito limitada e sua sabedoria subjacente igualmente limitada - se é que ainda pode ser chamada de sabedoria! Escolheu por muito boas razões, que eram perfeitamente claras antes de suas encarnações individuais, submeter-se a uma variedade de experiências como seres humanos, num ambiente limitado que construiu para si mesmo. E aprendeu lições de valor incrível, lutando com este ambiente mundano e as limitações que seus corpos físicos e seus campos de energias intrínsecas, pela sua própria natureza, impuseram sobre você.

Sua verdadeira natureza, a natureza a que está indissoluvelmente ligado eternamente é: Amor, Piedade, Unidade com sua Fonte. Poderá fingir como tem feito por eras, impulsionado pela ilusão em que experimentou a vida como ser humano, que está sozinho, individualizado, desconectado da Fonte de toda existência, abandonado, traído e, basicamente irreal – apenas reações químicas em um universo inanimado, sempre imutável e basicamente não vivo, de fato morto e inconsciente.

No entanto, está de fato movendo-se permanentemente longe daquilo que essa crença irreal e sem suporte, esse estado temor, de desconfiança, com o Amor inundando seus mundos aparentemente pequenos e individuais - onde pareceu que são - todos vocês - pequenos e insignificantes seres, que estão no centro de um universo incrivelmente grande e ameaçador, constantemente se esforçando para esmagar e destruí-lo e que inexoravelmente é encorajado a se abrir para a possibilidade de que é muito, muito mais do que seus reflexos corporais no espelho sugerem.

É claro que o Amor é o que sugere, que realmente oferece a realidade como um substituto para o ambiente ameaçador e ilusório em que está atualmente experimentando uma vida insatisfatória, terrível e extenuante, que não têm nada a oferecer como recompensa para a vida, exceto a morte, honestamente falando! Um resultado irreal ou final para uma vida gasta lutando com tantas dificuldades, aflições e desamparo.

Então, recolha-se em seu tranquilo santuário interior, espaçoso e acolhedor que todos possuem, peça ajuda, Amor e orientação e comece a despertar para a compreensão de sua natureza divina e eterna. Como fazer para que seus temores e ansiedades se dissolvam por serem irreais e começará a sentir uma consciência de sua divindade, que lhe trará uma abundância de alegria, quando mais uma vez se conectar com os reinos espirituais, onde vivem sempre em harmonia com Deus.

Com muito amor, Saul.
___________________________

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com



A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA