CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Celebrem a divindade
que existe em todos!


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em dezembro de 2013

E se, durante suas atividades cotidianas, vocês procurassem conscientemente pelas coisas que gostam em cada pessoa com quem vocês entram em contato?

Muitos humanos têm o hábito de procurar o que eles não gostam nos outros pelo contraste e autodefinição. Estamos sugerindo que vocês comecem ativamente a procurar pelo que vocês gostam nos outros. Comprometam-se a fazer isso o dia todo. Pode ser o sorriso de uma pessoa, a cortesia, a atenção, a generosidade, a amabilidade... aquilo que se destaca para vocês como um aspecto adorável que emana dela.

Assim que vocês começarem a apreciar a beleza e a divindade das outras pessoas, vocês começarão a sentir muito mais amor. Vocês sentirão muito mais alegria com seus companheiros humanos. Vocês abraçarão a Unidade.

E mais, vocês acharão suas interações com os outros muito mais agradáveis porque vocês se focam naquilo de que querem mais. Cada uma e todas as características que vocês celebram nos outros, vocês mesmos têm energeticamente.

Vocês não conseguiriam reconhecê-las nos outros se não fosse assim. Então, por que não fazer disto um novo hábito? Por que não se comprometerem a sempre enfocar a bondade gloriosa dos outros e a bondade gloriosa em vocês também?

Celebrem a divindade que existe em todos!

Queridos, esta é a base do amor incondicional e da consciência de unidade.

Arcanjo Gabriel
_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://semesntesdaestrelas.blogspot.com


By Eliza Lo

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA