CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AS CARTAS DE CRISTO

 

Dois milênios se passaram desde que Mestre Sananda aqui esteve na personalidade de Jesus – o Cristo -, revelando as verdades do Pai à humanidade iludida e amedrontada pela ideia de Deus propagada pelo judaísmo.

Muito se conjecturou, muito se escreveu e pouco (ou quase nada) se entendeu dos ensinamentos do Mestre.

Seus discípulos limitados à sua condição humana e doutrinados na fé judaica nos legaram os evangelhos, transmitindo o conhecimento da forma como foram capazes de captar e não a pureza da sua essência. Nos quatro evangelhos canônicos que herdamos como sendo a Doutrina Cristã estão aqueles ensinamentos que menos contestavam a fé judaica, mas que, ainda assim, foi motivo de muita celeuma entre Pedro (conservador) e Paulo (mais arrojado).

Nas dezenas de evangelhos ditos apócrifos (Judas, Felipe, Thiago, Madalena, etc.) por terem sido rechaçados pela Igreja Romana, estão os ensinamentos mais profundos e mais condizentes com a revolucionária visão de Deus que Jesus trouxe ao mundo e, mais ainda, a revolucionária concepção do homem como um com Deus e não o ser rastejante e indigno do judaísmo.

Quando Roma decretou os quatro Evangelhos como sendo a Doutrina do Cristo e a obrigando como religião oficial do Império, não sem antes manipular, tergiversar, subtrair e somar coisas e sentidos aos escritos dos apóstolos, os ensinamentos do Mestre foram totalmente sepultados e a humanidade novamente submetida ao Deus do medo, da miséria e da escravidão. E o homem-deus de Jesus novamente convertido no verme ignóbil merecedor das penas eternas.

Essa é a vida humilhante que levamos nesses dois mil anos e que atrasou enormemente o processo de transição da Terra e ascensão da humanidade.

Mas Ele disse que de 2000 não passaria... E não passou! Logo após a convergência harmônica dos astros, em 1987, começaram a proliferar canalizações de Mestres, Arcanjos, Seres de Luz de outros quadrantes do universo e... Jesus. E, em um crescendo em número, periodicidade e diversidade, chegou-se a uma enxurrada de ensinamentos profundos, audazes e diferenciados da Divindade e da sua Criação.

No início, poucos criam e muitos consideravam coisa de místicos e esotéricos lunáticos. Mas a humanidade finalmente despertava gradativamente do grande sono e crescia o número daqueles que acreditavam e buscavam esses ensinamentos.

Ao contrário do que possa parecer, as canalizações não acontecem como um passe de mágica. A espiritualidade prepara seus canalizadores – pessoas que já nasceram com este contrato de alma – durante décadas.

O mesmo aconteceu com a fazendeira britânica que canalizou as hoje famosas “Cartas de Cristo”, nas quais o Mestre conta a verdadeira história de sua passagem pela Terra e a real essência de seus ensinamentos.

Ela foi preparada, durante 40 anos, em princípios científico-espirituais, em experiências paranormais de visões, premonições, cura, etc., além da consciência de que haveria um grande trabalho pela frente. Os últimos 20 anos foram de uma vida bastante solitária e intimista, sendo os últimos quatro anos antes das canalizações de intensa purificação mental e emocional, atingindo um estado perfeito de paz e alegria interior.

“Cristo me fez viver um processo gradual, mas muito claro, de refinamento. Quando perfeitamente vazia do meu eu, maleável e receptiva – a Voz começou a ditar e as Cartas começaram a tomar forma. Estas cartas são inteiramente obra de Cristo. [...] Eu sou meramente ‘O Canal’ – nada mais”.
  
AS NOVE CARTAS DE CRISTO

Prefácio: http://www.youtube.com/watch?v=gPwQGESDkXM&list=PL_Tsi-YXdK1B1TV59AL1VTfgoR5A9s2Rr
Introdução: http://www.youtube.com/watch?v=-QFjgTdp8kE&list=PL_Tsi-YXdK1B1TV59AL1VTfgoR5A9s2Rr
Carta 1: http://www.youtube.com/watch?v=R4yzmzVinJM
Carta 2: http://www.youtube.com/watch?v=kTMptWScBA8
Carta 3: http://www.youtube.com/watch?v=hYMD5IyLO1s
Carta 4: http://www.youtube.com/watch?v=vTQtrnNsl48
Carta 5: http://www.youtube.com/watch?v=vJQAIq8ceto
Carta 6: http://www.youtube.com/watch?v=wP1ZI7RzCCc
Carta 7: http://www.youtube.com/watch?v=fJBPEl_eVF8
Carta 8: http://www.youtube.com/watch?v=VTCrt4vz8jM
Carta 9: http://www.youtube.com/watch?v=sFJjqtq7zmE

______________________________

Fonte: http://www.cartasdecristobrasil.com.br/


UM COM A FONTE...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.