CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 26 de janeiro de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – XLII


MICHAEL BY LISA SHETLER (uma fã)

“Eu realmente acredito que Michael Jackson foi (e é) uma pessoa como um arcanjo ou um profeta de Deus. Sua presença, vida e espírito em se doar encarna o sentimento de caridade (Nota do BLOG: compaixão) necessário ao mundo de hoje, e também, ele tinha uma aura sobre ele e uma perspectiva dentro de si mesmo, que indica uma presença muito sagrada.

Meu sentimento é que os fãs, em seus shows, não desmaiavam apenas por causa de suas formas amigáveis, gênio musical e fabuloso, inigualável no cantar e dançar; mas desmaiavam porque, na verdade, eles estavam na presença de alguém santo, que eu acredito que tenha uma mensagem para o mundo.

Eu não penso que ele nos deixou por completo. Ele está no Céu e, ao mesmo tempo, em algum nível, aqui na Terra.”

______________________________

É incrível como uma ideia transcendental viaja pelas consciências individuais. O grande EU conhece o que as personalidades apenas pressentem. Algumas se expressam em palavras – outras não têm coragem – o que sequer têm consciência de onde vem; apenas deixam fluir o que vem do coração.

Assim, pessoas de lugares longínquos, de gerações paradoxas, de culturas e crenças diversas sentem a mesma coisa, como se a acessassem de algum espaço muito maior e sábio... E assim é!

_______________________________

Fonte: http://truemichaeljackson.com
http://cartasparamichael.blogspot.com