CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 19 de janeiro de 2014

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XXXII


Michael by The Stars

Alicia Keys

Alicia Augello-Cook (New York – 1981) é cantora, compositora, produtora musical, pianista e atriz norte-americana.

"Não há ninguém no mundo como MJ! Nunca foi! Nunca serão! Nós todos sabemos que ele, de uma forma ou de outra, de alguma forma, ele tocou-nos; foi a voz de uma das nossas mais doces lembranças. E que maravilhoso, genuíno, compassivo, de fala mansa... gigante tão cheio de amor! Ele nos deu amor, emoção, um de um tipo único em um mundo mundano. Eu não posso acreditar que ele não estará mais conosco aqui na Terra. Mas ele nunca vai ser esquecido... Para o melhor que já fiz isso! Você é amado, admirado e respeitado para sempre!"
_______________________________

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Kobe Bryan

Jogador de basquetebol dos Estados Unidos, atuando como ala-armador do Los Angeles Lakers, nascido na Filadelfia, em 23/08/1978.

"Michael Jackson? Ele era algo mais (do que um dos meus artistas favoritos), um amigo de verdade. Ele não era apenas um gênio. Acima de tudo, ele era uma boa pessoa, que deu tanto. Ele deu às pessoas os valores, ele os encorajou para melhorar a si mesmos o tempo todo. Ele era muito mais profundo e mais autêntico do que as pessoas pudessem ver. Ele foi mal interpretado muitas vezes."
_____________________________

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Keeley Kaukimoce

Atriz, cantora, compositora e dançarina norte-americana, conhecida por seu arrojado estilo de dança de rua.

"Eu acredito que MJ foi escolhido por Deus para mudar uma geração, trazê-los para o seu chamado e quebrar barreiras raciais e linhas coloridas. Seu trabalho abriu as portas para tantos para alcançar os desejos de seus corações! Obrigada Michael, por ser minha maior inspiração artística!”

____________________________

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/