CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 15 de dezembro de 2013

TORNAR VIRAL:


Desenvolvimentos do Evento e Petição de Liberação

Portal 2012, em 14 de dezembro de 2013

Até agora, mais de 12.000 pessoas votaram na nossa enquete e mais de 88% deles são favoráveis em desencadear o Evento o mais rápido possível. Realizamos esta votação para o povo chinês de uma maneira diferente, uma vez que o site Portal 2012 está bloqueado na China e grande parte da população chinesa não poderia votar diretamente pelo site. Na China, adicionalmente 388 pessoas votaram, oportunidade em que 339 pessoas (87%) gostariam de experimentar o Evento agora.

Também registramos o fato de algumas pessoas perturbadas que tentaram sequestrar o processo de votação (a Resistência sabe quem são).  Todavia, a grande maioria dos votos são válidos e reais e representam os desejos de uma importante parte da população desperta na superfície deste planeta.

O Movimento de Resistência espera que os números das pesquisas cheguem a 12.000 pessoas para, após, avaliar a situação. 12.000 pessoas representam certa massa crítica da população despertada, onde a grande maioria tem expressado claramente seu livre-arbítrio, apoiando o início breve das ações. Isso cria uma poderosa declaração exopolítica que precisa ser levada a sério.

O livre arbítrio é extremamente importante. A centelha da livre vontade de todos nós é a centelha divina que é, na verdade, nossa conexão direta com o Um /A Fonte / O Criador. A Fonte não é uma energia ou uma entidade fora de nós, é algo como o aspecto mais profundo de todos nós e é esta centelha divina em nós que realmente votou. O Evento irá acontecer quando todos os aspectos da divindade, nós na superfície, a resistência abaixo da superfície (Reinos Interiores) e as raças de ETs positivos acima da superfície se alinharem, de forma sincronizada, para acionarem o pulso do Sol Central Galáctico. E nós, como um Coletivo, temos uma atuação neste processo, embora não seja o único fator envolvido.

À luz dos desenvolvimentos atuais, o Movimento de Resistência e as raças de ET positivos da Luz, em alinhamento total com a vontade do Um/Fonte, decidiram não esperar que os planos não físicos (etéricos) sejam completamente liberados para disparar o Evento. Isto permitirá muito uma desintegração mais fácil dos implantes etéricos, à medida que tais implantes sejam confrontados com a evidência física das mudanças e isso, efetivamente, dissolverá todos os programas mentais implantados e a matriz etérica restante.


Certos riscos serão tomados pelas Forças da Luz para acelerar o Evento, implicando no fato de que a transição realmente não ocorreria de maneira suave. Quando irá acontecer, na verdade, ainda não é conhecido, já que o novo plano ainda não foi completamente finalizado.

O Movimento de Resistência tem expressado a sua preocupação com a falta de cooperação entre os principais membros da população humana desperta, tornando todo o processo de transição muito mais difícil para a humanidade. Por outro lado, compreende que a cooperação não é fácil quando a verdadeira orientação espiritual na superfície do planeta está claramente ausente. Portanto, decidiu iniciar o contato, após o Evento, com esses membros da população desperta abertos ao fato e oferecer-lhes orientação espiritual. Na primeira fase, após o Evento, a Resistência não abordará as massas humanas diretamente, todavia instruirá a parte desperta da população humana em como lidar com a situação planetária e as massas humanas (não despertas). Desse modo, uma parceria será estabelecida para construir a confiança e entendimento mútuo.

A fim de promover uma compreensão mais profunda do significado do Evento e explicar o contexto da situação planetária atual, fui entrevistado por Alfred Webre na TV Exopolítica Labremont:
Portanto, você pode assistir a versão de áudio melhorada desta entrevista no Youtube no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=b7mAnJEGy1g

Embora tenhamos alcançado certa massa crítica de 12.000 pessoas, é muito importante que mantenham a votação até 21 de dezembro, quando a enquete será fechada. Existe força nos números e quanto mais pessoas votarem, mais a nossa vontade coletiva será capaz de contribuir para a situação.

A força-tarefa especial RM2m nos pediu apoio adicional. Uma parte significativa da população despertada expressou seu desejo, embora, para promover a avaliação dos planos para o Evento, a população sobre a superfície do planeta, de um modo geral, precise estar envolvida.

Por isso, estão solicitando alguns voluntários a se prontificarem para realizar pesquisas de rua relativas a esta questão, em seus próprios países. Precisamos de pelo menos três pesquisas independentes (de preferência, em três continentes diferentes) com pelo menos 200 (de preferência 1000) pessoas com direito a voto, de uma maneira um pouco diferente, para entender melhor a perspectiva geral da população da superfície. Gostaríamos de pedir aos voluntários para entrarem em contato com cobraresistance@gmail.com, onde ele fornecerá as instruções sobre como realizar as pesquisas. Os resultados e sua avaliação pela Resistência serão publicados neste blog.


Alem disso, a força-tarefa especial RM2m pediu-me para criar uma petição que promova a ação para o Evento a ser tomada o mais rapidamente possível. As forças da Luz precisam de 144.000 assinaturas como uma expressão coletiva de nosso livre arbítrio que irá lhes dar luz verde para a implementação da próxima fase de seu plano. Você pode assinar a petição aqui:
As forças da Luz solicitaram para tornar o link para petição viral, de modo a obter o maior número de assinaturas o mais rápido possível.

A força-tarefa especial RM2m fornecerá mais atualizações situacionais no momento apropriado.


VITÓRIA E LIBERTAÇÃO AGORA!
_______________________________

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com