CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Só poderemos mostrar o caminho que leva a esse conhecimento...


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Madad, em dezembro de 2013

Queridos, existem muitas perguntas em sua mente e sabemos que o que deseja é que elas sejam respondidas. As respostas já estão em seus corações, todas elas, e no momento em que as ouvir claramente, estará se aproximando rapidamente da conclusão de sua mudança. Lembre-se de que ninguém poderá fornecer estas respostas.  Só poderemos mostrar o caminho que leva a esse conhecimento, porque será sempre você quem decidirá quando for o momento perfeito para receber essas respostas, com a aceitação da experiência de saber que ganhará a mais, a partir da compreensão de que estarão lá, escondidas dentro de cada experiência.

Então, quando sentir que sua mente estiver ocupada com tantas perguntas, simplesmente perguntando a si mesmo o que precisará fazer para estar preparado para entrar no Novo, com certeza a resposta virá, deixando-o sem dúvidas sobre o que deverá ser feito. Todavia, neste momento de sua própria realização, a maioria das respostas será revelada através do seu coração e não mais será retida quando decidir terminar tudo o que for necessário, sempre conforme suas escolhas de livre arbítrio.

A experiência do livre arbítrio é, talvez, uma das últimas questões da sua necessidade de compreender plenamente e este entendimento sempre vem quando aceita completamente esta experiência como aquela que o levará a sabedoria valiosa e não negá-la por uma, duas ou milhares de razões que poderiam estar ligadas a ela, dependendo do seu estado de espírito no momento, situação ou sobre qualquer outro assunto, que influenciem seu estado de espírito.

Porém, uma vez que descobrir que a aceitação de cada lição é o que lhe dá a força para perdoar, esqueça e deixe ir;, não haverá razão alguma para que deva esperar mais tempo para fazer o mesmo com todas as experiências que possam ainda manter sua sabedoria contida, incluindo o livre-arbítrio. Esta escolha de viver o livre arbítrio foi uma das principais razões para a sua decisão de encarnar aqui na Mãe Terra, uma vez que a maioria queria entender tudo o que estivesse relacionado com ele.

Ao longo de seu processo de despertar, muitos viram e sentiram a energia de algumas de suas experiências de vida anteriores que foram mostradas para aceitá-las como elas foram, sem sentimento de ódio, vergonha, culpa ou julgamento para si ou para com os outros envolvidos. E é isso que deve fazer também com sua experiência de vida atual, porque agora a lição da escolha de livre arbítrio é intensificada por seu potencial máximo de aprendizagem. Estará pronto para aceitar isso e seguir em direção ao Novo e quando sua resposta for SIM, estaremos prontos também.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sentindo-me como se todos estivessem movendo-se para a aceitação e compreensão desta lição. Lembre-se: não existe culpa ou vergonha, onde o Amor e a Luz estão presentes; só compreensão de um pelo outro, como expressões da Criação com o direito de escolher qual o caminho a seguir. Aqueles que optaram por concluir as suas experiências de vontade e dualidade como escolhas livres já aceitaram esta lição ao lerem esta mensagem e estão prontos para receberem a sabedoria que irá levá-los para a Realidade, onde existe apenas uma opção a ser seguida.
_______________________________

Página web: SaLuSa in Love and Light
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


ARE YOU OK?!