CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Esperança e Discernimento


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em dezembro de 2013

"A esperança é a última que morre", costumais dizer essa linda frase algumas vezes. Oh, sim, queridos, sois seres de uma energia maravilhosa, cheios de Esperança e Fé. E a Fé dentro de vós nunca morre, porque sois movidos pelo poder do vosso EU SOU. Assim, estais, a todo momento, sendo testados em situações onde a vossa Fé em Deus é ridicularizada por aqueles detentores de opiniões independentes.

Mesmo que tais situações, uma vez ou outra, tentem vos trazer para baixo, persistis na Fé inabalável, sabendo que isso trará o vosso êxito em um futuro não muito distante. A Fé é o vosso combustível que não vos deixa cair em desânimo. A Fé é o que permite o sorriso em vossa face e a alegria em vosso coração.

Continuai o vosso caminho certos de que estais indo bem, não desistais daquilo que dita tão fortemente o vosso coração, segui amorosamente o que vos damos como testemunho de uma família que conhece a vossa história, não abandoneis o vosso caminho, mas persisti com ânimo e honra, lembrando constantemente os ensinamentos daquele amável Ser que esteve em vosso meio corpóreo... "Bem aventurados aqueles que não viram, mas creram..." - "Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós".

Bem amados, permanecerdes firmes até o momento atual demonstra essa segurança que emociona a qualquer ser. Segui sempre o impulso direto do vosso coração, respeitando os vossos irmãos que não escutam a mesma música que vós, sabendo que cada um tem o seu momento e que, no fim, a nível interno, todas as almas escutam a mesma melodia, e, mais cedo ou mais tarde, acabam por ceder ao amor.

O vosso caminho está agora a ser escrito pelo próprio Cristo Interno residente em vós. Ele está a preparar o caminho, o caminho de um regresso ao seu estado natural, sublime e perfeito, dissipando as ideias de inferioridade que por muito tempo ecoou por meios de ensinamentos deturpados.

Oh, eu sei, queridos, muitos de vós que leem as minhas palavras neste momento estão a questionar... "Mas há tantos desencontros, há tantas informações desencontradas que não sei mais em quem acreditar..." –

Pois bem, queridos, é sabido por vós que há inúmeras fontes de informações vindas de diversos lugares, assim como há nelas as oportunidades de exercitarem o vosso discernimento interno, a saber que tudo tem um propósito divino.  Há diversas informações, sim, e deveis filtrá-las com o vosso coração, seguindo sempre o impulso gerado por ele a apontar qual caminho devereis seguir.

Acreditai no que ele vos disser, porque o que ele vos disser de fato será a Verdade. É sabido também que há forças no meio de vós que trabalham para vos confundir, e por muitas vezes tentam se passar por nós dando mensagens que causam confusão e medo. Queridos, não há outra forma de saberdes se somos nós da Federação Galáctica que estamos a falar convosco ou se são os seres que tentam se passar por nós, ou até mesmo se essas informações estão vindo simplesmente da mente do escritor, se não, mais uma vez, somente através do vosso coração que poderá identificar tudo isso.

Façam uma pausa antes da leitura e peçam ao poder interior que vos guie. Atentai para ver se as informações contidas no texto / mensagem vos fazem se sentir bem, vos trazem uma sensação de paz e esperança, ou se vos deixam aflitos e tristes. Queridos, o Mestre que caminhou no meio de vós alertou-vos sobre isso quando disse: “Conhecereis a árvore pelos seus frutos...

No fim, meus queridos irmãos, tudo está dentro do Plano maior e, mais cedo ou mais tarde, sabereis que isso foi um grande aprendizado para vós e para nós.

Que o Amor Supremo do Cosmos vos envolva neste momento, aumentando a vossa Fé e segurança naquilo que sabeis, a nível interno, ser Verdade. Todas as almas, na Terra, estão prontas para o grande momento, independente de qual degrau elas estejam agora, pois o brilho da luz alcançará o mais remoto canto e ali haverá luz.

Eu sou SaluSa, de Sirius, e estamos apenas aguardando a autorização do Criador para darmos início a mais uma etapa dos planos determinados por Ele, e colocar em movimento, junto aos Mestres Ascensos, e de nós em comunhão convosco.

Há muito trabalho a ser feito e esse primeiro está a ser desenvolvido em vossa consciência para que estejais aptos para os seguintes.

Estejam em paz! Estejam na luz!
_______________________

Fonte: sementesdasestrelas.blogspot.com


A LUZ INUNDA A TERRA