CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Culpa e vergonha são energias
de vibração muito baixa


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

Culpa e vergonha são energias de vibração muito baixa. Muitos humanos entendem que estar nas energias de culpa e vergonha é um modo de expiar seus pecados.

Deixem-nos lhes dizer por que este é um pensamento falho. Queridos, vocês são amados completa e incondicionalmente. Da perspectiva do outro lado, não há necessidade de expiação porque não houve uma única vez em que vocês não fossem perdoados.

O que vocês veem como pecados e erros, nós simplesmente vemos como não estar alinhado com sua própria divindade. Vocês temporariamente se esqueceram de sua verdade. Até o seu "pior" erro seria uma bênção se ele os ajudasse a voltar para a verdade e o alinhamento. Por permanecerem nas energias de culpa e vergonha, vocês não estão ganhando nenhum favor com vocês, com os outros ou com o Universo.

Ao invés, vocês simplesmente estão desnecessariamente maculando cada momento do Agora totalmente novo. O melhor modo de ir além de uma época de que vocês não se orgulham é se expressarem na sua nova definição do Eu. Não há nenhuma recompensa por se manterem pequenos e na vergonha, Queridos!

Simplesmente, aceitem sua verdade e se comprometam a permitir que essa verdade brilhe. Amem-se o suficiente para se perdoarem. Permitam que o que pertence ao passado e não serve mais a um propósito permaneça no passado e entrem na magia do Agora.

E mais, não permitam que outros continuem a envergonhá-los, pois isso somente perpetua a consciência de vítima de todos. Saibam que vocês sempre, sempre são partes adoradas e honradas do TODO.

Se vocês aceitarem essa verdade e acolherem seu alinhamento superior, suas escolhas sempre refletirão isso.

Arcanjo Gabriel

______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA