CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 29 de dezembro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXXVIII


MICHAEL BY LA TOYA JACKSON (2)

[Dedicatória de La Toya para Michael, em seu livro “Starting Over” (junho/2011)]

“Michael, você é o epítome da Piedade. Você tem sido uma inspiração para todos nós. Você nos ensinou isso pela sua bondade, suas ações e seu amor pela humanidade. Você se importava demais por aqueles que estavam doentes, dispensando muito do seu tempo pessoal com estes, apenas para colocar um sorriso em seus rostos e alegrai em seus corações.
Suas contribuições para tantas instituições de caridade por todo mundo têm ajudado a fornecer aos menos afortunados alimentos, roupas, abrigo e medicamentos que salvam vidas.
Seu estrelato foi tão profundo e tão avassalador! E seu incrível talento nos trouxe toda a alegria e deixou uma marca na Terra.

Você é, realmente, um excelente exemplo para o mundo do que é a Piedade. Todos nós podemos ter uma aula no seu livro de Amor, e nos tornarmos pessoas melhores. Você era tão talentoso, ainda assim, muito humilde. Com todos os elogios recebidos e suas realizações, você ainda permaneceu humilde. As pessoas se aproveitavam de você, e você sabia que estava em perigo, mas continuou a permanecer humilde.

Michael, cada ser humano nesta Terra deve aprender com você. Você só queria dar Amor e Luz.”
_______________________________

Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com