CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de novembro de 2013

Mudanças Celestiais


MENSAGEM DE Arcanjo Miguel

Canalizada por Juracyara Saul da Costa, em 16/11/2013

Amados Mestres!

Eu e minha infinita Legião Luminosa de Luz e Amor os honramos e, em gratidão aos seus constantes feitos divinos nesta existência, os envolvemos na pura luz e magias do Universo...

Somos a unicidade com o Todo, com Tudo o que É, com as infinitas qualidades e virtudes da mais pura perfeição crística...

Somos a infinita Supremacia Divina...

Estamos hoje em mais uma Força Cósmica de grandiosas mudanças vibracionais e a elevação de frequências divinas.

Recebem de todo o Universo e do Coração de Deus/Pai/Mãe, as bênçãos para o proposto despertar coletivo - o ascensionar no Cristo Cósmico.

Recebem a transformação e a elevação de Gaia, na mais sublime forma de amor e belezas celestiais, nesta elevação e salto quântico galáctico.

As mudanças geradas para estes momentos, até o dia 23/11, em que o Universo os presenteia com a fórmula cristalina de transformação do seu Ser, nas modificações celulares e avanço do desenvolvimento do seu DNA, os preencherão com o desenvolver no Poder e no Deus em seu interior.

Convocamos a todos vocês, Mestres Amados, a se integrarem na luz infinita de Deus, nos desejos e propósitos de Deus/Pai/Mãe, na mais pura força de seu interior divino, para que a Luz, o Amor, o Eu Superior e vocês, Mestres, vençam, vençam, vençam, na transformação deste planeta divino, na elevação e iluminação de cada um, como é a vontade do Criador.

Façam, em breve tempo, no Agora, as suas escolhas. Sejam esta Luz que iluminará o mundo... Sejam em potência divina, os realizadores das vontades do coração de Deus.

Escolham, Agora, ser a supremacia de Deus.

Escolham, Agora, ser Deus!

Abandonem um pouco o mundo em que vivem e se doem um pouco, ou em todo, à Deus - que transforma, liberta, traz a paz e a felicidade infinita.

Despertem para o Novo Tempo, para a Nova Terra e o Novo Deus em vocês.

Descrevo uma meditação para estes dias, até o Portal do Renascer da Nova terra e do Novo Ser:
Supremo DEUS, eis-me aqui...
Perdoe-me a demora em vê-lo em mim...
Em ser a sua essência em mim.

Aqui, da maneira que me encontras, neste Agora, eu permito atravessar este horizonte de incertezas, para adentrar no Seu Reino de Graça Divina, nesta Nova Terra, e me tornar o Novo Ser de suprema elevação.
Eu Desperto em TI, Pai Amado
Eu me Elevo em TI, Pai Amado
Eu Sou em TI, Pai Amado
E, através deste Portal, eu me transformo na mais pura Luz Divina.
Eu Atravesso...
E Eu Sou Deus!


Sugerimos que esta meditação seja feita por todos os dias, e diversas vezes, até o Portal do Renascer, no dia 23.11.2013.

Que as bênçãos e transformações destes períodos sagrados tenham a sua permissão para entrar e ser o poder em cada um de vocês, amados Mestres Divinos...

Com Amor...
Eu Sou Miguel, e os Abençoo!

______________________________

Fontes: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres
http://sementesdasestrelas.blogspot.com



A LUZ INUNDA A TERRA