CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DESEJAvAM E PEDIRAM um novo mundo. Por que esperaRIAM que nele incluíSSEm suas antigas vidas?


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Ron Head, em outubro de 2013

Hoje falaremos da calmaria aparente que muitos estão enfrentando neste momento. Muitos, individualmente, estão se sentindo como se perdessem seu caminho, como se, de repente, sua meta estivesse mudando sem ter percebido.


Viemos para dizer que, na verdade, de certo modo, está correto. E que não há motivo para se preocupar. Está gozando de um curto e merecido descanso. Um repouso necessário, após vários meses de mudanças internas intensas, muitos das quais a nível inconsciente... ainda. Ultimamente, nas últimas semanas, estiveram submetidos a muito estresse agindo sobre seus sistemas. Desse modo, precisava desse tempo de descanso que igualmente também precisa aproveitá-lo, desfrutando-o da maneira que achar mais gratificante.

Está se aproximando rapidamente de outra onda; uma nova onda de mudanças com mais energias, para que possa assumir e continuar suas mudanças e, portanto, seu mundo. À medida que mudar, tudo mudará à sua volta. Em outras palavras, estamos dizendo que, conforme essas mudanças em você se tornam mais pronunciadas, o mesmo acontecerá com aqueles que o rodeiam. Se ainda não viu o suficiente para fazê-lo querer começar suas celebrações internas de um modo tranquilo, garantimos que será em breve. Peço desculpas por usar uma palavra que sabemos o quanto ama, a palavra "em breve". No entanto, o que observamos é que, quanto mais mudam, mais esta mudança se intensifica. Sua palavra para isso é "mudança exponencial".

E para aqueles que ainda sentem alguma impaciência... estamos rindo daqui, porque sabemos que ninguém está impaciente, correto? Para aqueles que sentem alguma impaciência, pedimos que façam melhor para aumentarem a mudança em si mesmos, até que esta mudança se transborde para o resto do seu mundo, cada vez mais.

Uma mudança nas metas. O que está acontecendo é que muitos estão armazenando muito mais da energia do seu Eu Superior, tornando-se capazes de ver e sentirem habilidades e possibilidades que não se podiam compreender antes. Estão de parabéns! Possivelmente, pode parecer um pouco improvável e até impossível neste momento. Está certo. No entanto, basta guardá-los em uma prateleira mental e não utilizá-los ainda. Afinal, não esperava estar aonde chegou agora a apenas alguns anos atrás, não é?

Desejavam e pediram um novo mundo. Por que esperariam que ele incluísse suas antigas vidas? Vejam-se lá como versões novas e melhores do que poderiam imaginar, porque, meus queridos, é exatamente o que serão lá.

Agora, para aqueles que ainda não sentem a nossa presença a sua volta, ou ainda não aprenderam a entender seus sentimentos, imaginem-se recebendo um beijo na testa e um abraço que lhe enviamos, com nossos desejos de um bom dia. Voltaremos a falar novamente em breve.

Miguel
_______________________

Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


SOB AS BÊNÇÃOS DE MIGUEL