CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

As Grandes Crenças do mundo


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Wally, em outubro de 2013

As Grandes Crenças do mundo estão agora passando por uma ampla conquista de graça e perdão, trazendo equilíbrio e harmonia, e irá deixar muitos de vós perplexos e confusos. Isso envolve uma rápida e intensa sequência a abandonar aquilo que é ultrapassado; isso pode parecer espantoso, com muitos reagindo quando se tornam excessivamente focados e fixados sobre esse assunto.

Os conflitos religiosos têm causado muita dor em todo o mundo e estão sendo chamados a uma cura que está sendo aplicada aos seus líderes de governo.  No passado, tudo que foi dado foram pequenas porções que escorregariam por entre os dedos, mas agora os músicos tocam uma canção pelo amor fraternal, já que vocês são como um manto multicolorido da humanidade que, até agora, estava esquecido em seu detrimento, tal como as crianças que brincam com fogo.

Muitos sentem que nós não passamos de ficção, tal como uma conduzida produção de teatro. Nós respeitamos e honramos o seu direito de não acreditar em nossa existência, se vocês não tiverem essa certeza. Ainda assim, nós continuamos a elevar as suas vibrações para avançarem em sua evolução espiritual, e quando os nossos aliados distribuírem as riquezas do mundo de uma forma justa, isso irá deixar surpresos e espantados muitos de vós, à medida que virem que o que estamos a dizer é mesmo real. Alguns podem achar desconcertante que as pessoas em seus círculos, até então subordinadas a elas, se tornarão  financeiramente iguais a eles, embora esse pensamento esteja desatualizado e obsoleto e não concebível para ser permanente.

Vocês estão passando por uma limpeza espiritual no seu microcosmo, que irá transformar a severa rotina de vida, a qual será modificada e purificada, incluindo aquilo que é tido como confortável, mas que não provém da sua verdadeira origem. O paradigma existente será purificar de forma incremental, mas, ainda assim, há aqueles que ainda olham para trás com uma triste nostalgia. A todos vós foram dadas sementes mágicas de luz e amor para iniciarem a nova forma de vida, entre névoa do desgaste do mundo.

Sua elevada autoestima é agora uma maravilhosa prática nestes novos tempos, e um desafio está brotando em pessoas mais jovens dentro do velho sistema. A geração mais velha ainda está angustiada com a perda de seus benefícios e planos de saúde, à medida que os agentes das trevas procuram atrapalhar os pensadores livres, mas o divino feminino está tomando as rédeas e instituindo novos sistemas onde a qualidade é valorizada acima da quantidade.

A Terra é uma nave onde vocês estão entrelaçados na experiência da ilusão e vocês nunca estarão em nenhum perigo real. À medida que o tempo passar, perceberão que foi um presente em vossa evolução e não simplesmente deixados "cozinhando em seu próprio suco". Disso, podem estar certos. Precisamos acrescentar que muitos resistem em abraçar o caminho espiritual em suas vidas e isso tem sido preparado pela cabala, para atrapalhar as suas esperanças e, em seguida, incorporar e integrá-los em seus sistemas.

O retorno correspondente ao que denominais karma, pelos erros do passado, é algo que muitos têm resistência em observar, mas vocês podem navegar pelos desafios kármicos com segurança, se perceberem que tudo está inter-relacionado e interligado a um nível muito profundo, e as atitudes antagônicas estão destinadas a partirem, uma vez  que vocês estão cada vez menos frequentemente liderados pelo seu corpo mental e alimentando conflitos dentro de si, abrindo espaço para um temperamento que vos coloca em conflito com as pessoas ao seu redor.

Vocês são imensamente amados e seu futuro é brilhante e livre de discussão e perturbação. Vimos o seu futuro e o conhecemos bem e estamos lhes dando o apoio necessário para sustentarem o tempo à frente.  Estamos acompanhando de perto o mais recente vazamento na planta de Fukushima, no Japão, uma vez que este traz preocupações com peixes e animais selvagens, e estamos tomando medidas para transmutar e suspender os efeitos dessa contaminação radioativa. Muitas pessoas que transmitem as notícias serão instruídas a transmitir e enfatizar apenas fatos observáveis ​​e para olharem para uma explicação científica das causas finais para os ocorridos.

Vocês ainda não estão fora da floresta escura, que está tentando distraí-los de seus caminhos. Vocês devem ser firmes em persistir na sua ascensão, independentemente do que estejam vos ofertando. Temos ajudado a humanidade desde tempos passados, e as grandes pirâmides e outras estruturas incrivelmente grandes são um memorial disso, embora muitos ainda não compreendam o seu devido valor e se concentrem apenas no que podem perceber e contar, embora isto já esteja a mudar.

Com as mudanças vindouras, ninguém sofrerá ou será colocado de fora novamente. Nós estamos fazendo a nossa trajetória ao lado de vós, e sempre seguimos de acordo com a vontade divina e também o vosso livre arbítrio, que devem ser respeitados em todos os momentos. Mas até que possamos estar convosco, nós podemos suavemente sugerir que observem a Alemanha como um primeiro marco de uma nova redefinição de moeda global e, à medida que as mudanças forem implementadas, a atmosfera repetitiva e opressiva será surpreendida com as mudanças. Vocês podem então colocar um fim aos regimes que consomem suas almas, com a chegada de uma onda altruísta repleta de projetos humanitários e centrados no coração, para alimentar os famintos, no fornecimento de cura e tratamento aos necessitados, patrocinados com uma nova moeda baseada no Ouro.

Desta vez, foi instrutivo sobre como superar os instintos básicos e agora esses aprendizados estão consolidando, à medida que percebeis que sois Deuses em todos os lugares e o vosso conceito de "separação" está diminuindo tal qual o opaco véu que está se afinando.

Vocês são mais do que capazes de superar dificuldades passadas ​​que ainda possam se identificar e agora estamos aplicando pressão para colocar estas questões de uma forma mais adequada. Tantas desinformações lançadas sobre a Federação Galáctica que estão fora da nossa verdadeira natureza, também não atingirá o seu obscuro propósito nem efeitos negativos.

Aqueles que anseiam por suas almas gêmeas estão cada vez mais a encontrar pessoas especiais, tornando-se abertos à expressão verdadeira do amor.

Uma restauração será feita frente ao derramamento de resíduos tóxicos que tem sido realizado com tanta determinação pelas trevas. Podemos imediatamente protegê-los dos efeitos negativos, se vocês, por vontade e expressão, solicitarem a nossa ajuda. Vocês serão envolvidos por nós em muitas camadas de proteção. A raça humana tem tido uma vibração muito baixa e como vocês estão se elevando cada dia mais em frequência, sua existência se manifestará em uma vida rica, abundante e exuberante que sempre almejaram para si mesmos.

Nos próximos meses, verifiquem o desenrolar das grandes mudanças, mas não deem seu apoio a desânimo e a crença que as trevas estão no comando. O jogo deles ainda existe e nem todos estão dispostos a se render. Todos os eventos estão interligados e a luz está alcançando cada vez mais espaço. Percebam, queridos, que nem todas as alterações podem se manifestar sem que deem o vosso "ok" para tal.  Da mesma forma, o caminho de cada alma é respeitado e honrado por nós e o Criador abraça cada escolha vossa. Em quaisquer circunstâncias, voltamos a destacar que imortalidade da alma faz parte da vossa natureza como filhos do Criador. Façam um estudo de nossas palavras e deixem que elas toquem a essência dentro de vós. Além disso, também fecharemos falsos e ilegais tribunais, que não seguem as normas legais acordadas pela comunidade, e daremos acesso a um sistema justo e legal.

Vocês estão sendo amplamente e constantemente protegidos, uma vez que os recalcitrantes das trevas ainda estão em ação e, quando estiverem totalmente liberados, vocês serão capazes de emitir tamanha luz e irão trabalhar em conjunto com muitas incontáveis almas ​​na Federação Galáctica da Luz. Quando iniciarem nas dimensões superiores, será uma nova maneira de interação e vocês irão se fortalecer. Como nós temos intercedido em seu nome, para vos permitir um período de graça, vocês estão recebendo os códigos para desbloquear sua kundalini, que vos manterá em um estado de calma e recompostos, pelo tempo adiante.
Nós temos tomado completa conta das ações das trevas e eles vão passar por uma transformação, abandonando a sua natureza atual, e para eles será como acordar de um sonho.

Isso é possível para prosseguirem em seu caminho, a fim de conhecer e experimentar essa fase de consciência em vez de continuarem a manter uma trajetória descendente e perda de esperança e de fé. Essas coisas estão sendo balançadas, uma vez que elas só causam sofrimento e aflição. Vocês navegaram por mares tempestuosos com a nossa ajuda, pois sua elevação como seres plenamente conscientes, a partir de seu longo sono nas dimensões mais baixas, é o nosso principal objetivo. Por muito tempo, os governos têm ocultado a nossa presença, mas muitos agora poderão testemunhar a verdade.

Eu sou SaLuSa de Sírius e tenho acompanhado a comunicação em sua Terra, e vocês não vão estar desacompanhados por muito tempo, pois iremos chegar em grande número e vamos lhes trazer os mais doces benefícios e, juntos, daremos espaço aos ventos da mudança, que foram retidos pelos que pertencem às trevas.

Wally: Obrigado, SaLuSa.
___________________________

Fonte: http://salusacourier.wordpress.com/
Tradução: Jéssica Braga
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA