CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO

APERTA O CERCO À CABALA ESCURA

Joseph Ratzinger (Bento XVI)

Políticos italianos juntam-se ao ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) para uma ação judicial de direito comum contra o Vaticano e pela revogação do Tratado de Latrão, que protege a imunidade (e a impunidade) eclesiástica.

O acordo foi selado após o aparecimento de uma nova testemunha ocular, somando-se ao testemunho de Toos Nijenhuis (Holanda), do envolvimento de Joseph Ratzinger (Bento XVI) em um ritual de sacrifício de crianças na Holanda, em agosto de 1987.

Segundo essa mesma testemunha, Ratzinger muitas vezes participou de rituais de sacrifícios humanos.

"Era feio, horrível, e isso não aconteceu apenas uma vez. Ratzinger muitas vezes participou. Ele, Alfrink (cardeal católico alemão) e o Príncipe Bernhard (fundador do Bildergerger) foram alguns dos homens mais proeminentes que participaram." - afirma a testemunha.

Em represália, uma série de ataques foi feita contra os grupos pertencentes ao ITCCS na Europa, além de, em 14 de outubro, o site principal do ITCCS ter sido destruído por sabotadores.

De acordo com fontes políticas, em Roma, “esses ataques foram pagos e coordenados pelo Escritório da agência de espionagem do Vaticano, conhecida como a ‘Santa Aliança’, e a entidade afiliada ‘Pianum Sodalício’, fundada em Roma, em 1913”.

O ITCCS denuncia também dois agentes do Núncio Apostólico: o arcebispo André Dupuy (Holanda), como responsável pelo contato direto com os sabotadores: Mel e Richard Ve; e o arcebispo de Dublin, Diarmuid Martin, que teria pago suborno para impedir o trabalho do ITCCS na Irlanda.
_________________________



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.