CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXXIV


MICHAEL BY LA PERRUQUE – 04

Durante a sua estadia em Nova York, nós fomos perseguidos pelos fãs, de um lugar para o outro, o dia inteiro. Onde quer que fôssemos, eles já estavam lá e logo me senti um tanto frustrado com esses jovens. Então, eu pensei sobre o que eu poderia fazer para facilitar para nós e vim com um excelente plano, em minha opinião.

Quando fomos para a próxima reunião, fiz acordos com o motorista para chegar despercebido até a porta de trás do edifício. Desta forma, não teríamos que sair no meio da multidão, à espera, e eu tinha certeza de que isso era algo sobre o qual Michael ficaria feliz, porque eu acreditava que ele estava ficando cansado de toda a comoção também.

Então, quando chegou a hora, eu o peguei de seu encontro, nos esgueiramos através de corredores e entradas de pessoal, em direção ao carro que o esperava. Conseguimos sair do prédio sem ser vistos por um único fã e eu me senti muito grande e orgulhoso de mim mesmo.

De repente, Michael me perguntou: “Mike, todos os fãs foram embora?” E eu, orgulhosamente, lhe disse: “Não, senhor! Eu lhe trouxe para fora pela parte de trás do edifício, para evitar a multidão.”

Mas ele continuou: “Mas por que você fez isso?”, e eu respondi: “Bem, eu pensei que eles estavam lhe incomodando.” Mas o que ele me disse, então, realmente me fez pensar:

“Mike, essas pessoas são meus fãs! São eles que compram meus discos, vêm aos meus shows e eu realmente os amo! Você nunca, nunca, nunca deve tentar se esgueirar por trás deles, porque eu aprecio meus fãs e se isso significa que eu estou me incomodando, [saiba que] está OK para mim. Eles são os únicos que se preocupam comigo, compram a minha música e me apoiam e eu não estaria aqui hoje, sem meus fãs!”

Devo confessar que não era o tipo de reação que eu tinha em mente, quando eu tinha feito o meu plano para tirá-lo do edifício. No entanto, isso era uma espécie de meu momento “me belisca” e comecei a entender o que ele quis dizer quando se fala em valorização e tolerância e que não importa o status social, a nacionalidade ou qual a sua raça.”
________________________                                                                                                           
Fonte: livro “A Life for L.O.V.E.”
http: cartasparamichael.blogspot.com


A MAIS PURA EXPRESSÃO DE AMOR