CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Todos estão passando por mudanças que planejaram


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Madad, em outubro de 2013

O campo de energia em torno de todos e ao redor da Mãe Terra está ficando cada vez mais forte, não mais suportando o acúmulo dos aspectos negativos da realidade 3D. Este campo de energia está repleto de Amor e Luz de alta frequência e funciona como um escudo de limpeza para tudo o que precisa ser liberado. Aqueles que já se limparam podem sentir um poderoso sentimento que os eleva de tudo aquilo que anteriormente os mantinham deprimidos, ajudando-os a se acostumarem com uma frequência maior. Estejam conscientes desse sentimento e permitam a este Amor e Luz os envolverem interiormente através do seu coração, esperando as grandes mudanças, a medida que seu corpo se ajusta a ela.

Aqueles que estão ainda em processo de limpeza sentirão um forte desejo e necessidade de se libertarem dos problemas dos quais não podem mais negar sua existência. E aqueles que ainda se mantém no jogo da ilusão, sentirão uma pesada pressão interior e tentarão procurar ainda mais ilusões para se encobrirem, embora já não possam mais influenciar os outros com seus pensamentos negativos, uma vez que a maior parte permanecerá contida dentro de seu próprio campo de energia. Todos já escolheram seus caminhos e a realidade em que preferem se manter. Ninguém sabe melhor que experiências são necessárias do que aquele que as vive.

Todos estão passando por mudanças, as quais planejaram, encontrando grande conforto ao saber que o Plano é perfeito e, quando ouvirem sua própria orientação, não estarão perdidos. A capacidade de ouvir o seu Eu Superior e a todos os seus Guias cresceu imensamente, de modo que confiam nele muito mais do que antes. Lembrem-se, não precisam se comparar com outros para provar o que realmente está acontecendo, porque outros podem não estar mudando da mesma forma que você. Então, ouça-os com respeito e com o conhecimento de que existem muitas possibilidades para todos, assim como o nosso Criador nos projetou com diferenças infinitas para experimentar, embora iguais em todas as formas de expressão.

São momentos maravilhosos que estamos passando e queremos que sintam essa alegria a sua volta. Sintam esses momentos poderosos de sua própria transformação e estejam cientes de que tudo está perfeitamente organizado, de modo a lhes dar as garantias que estão procurando. Sua vida nunca mais será apenas na fisicalidade. Permitam que esse fato entre plenamente em suas mentes, deixando de lado suas últimas preocupações que somente estão esperando que as libertem, na medida em que se preparam para experimentar o novo. Limpar sua mente foi a parte mais difícil, mas com o coração preenchido apenas com Amor e Luz e a Verdade da vida, tudo poderá ser eliminado com facilidade. Só precisam colocar forte intenção nisso. Sintam o poder interior que já adquiriram e estejam prontos para sentirem-se ainda mais poderosos, quando suas mentes começarem a funcionar em um novo caminho e se abrirem em novas experiências.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e estou celebrando muito essas suas mudanças interiores, enviando sentimentos maravilhosos de volta para nós e, assim, pudermos compartilhar mais com vocês. Agora estamos ainda mais conectados e essa conexão ficará mais forte, à medida que fixarem interiormente mais estas energias elevadas. Mantenham suas intenções focadas naquilo que querem experimentar e isso acontecerá. Amamos todos vocês!
__________________________
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge 

A LUZ INUNDA A TERRA