CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os clarins do amor soam chamando


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em outubro de 2013

A humanidade chegou ao fim da estrada ilusória que vinha seguindo por eras, aparentemente sem rumo, entretanto, o que a espera não é um abismo! É como se tivesse atingido sua saída na autoestrada, interestadual, rodovia (muitas palavras que indicam a mesma coisa e, quando realmente precisa de palavras para descrever os aspectos espirituais da sua vida que tem, são poucas)! Chegou ao fim do congestionamento e das obras rodoviárias, prestes a entrar numa autopista panorâmica, nova e magnífica.

Um novo e surpreendente caminho que conduz às mais belas vistas e paisagens - que sabe que existe, porque aqueles que se foram antes enviaram (por canalização) mensagens dizendo isso - está à sua frente, seduzindo-o para avançar. Está pronto! Tem esperado e rezado por este momento, contando os quilômetros para esta junção e, de repente, ela aparece claramente visível e acolhedora.

É o caminho a seguir para a Nova Era em que, de fato, já entrou. Porém agora, sua beleza e sua perfeição estão aflorando em sua consciência, à medida que tudo aquilo que limitava, restringia ou o enredava em preocupações e ansiedade desaparece.

O Amor, a força da vida que flui de nossa Fonte, está soando um toque de clarim que está despertando dentro de si a certeza absoluta de sua herança Divina, a realização, o saber que Deus e Você são eternamente Um. Que no conhecimento não há espaço para a dúvida em Sua existência ou no Seu Amor indescritível por toda a vida consciente e toda a Sua criação Divina, da qual são partes inseparáveis ​​com total liberdade para explorar, desenvolver, criar e, assim, aumentar a glória que é Deus.

Sem você, Ele seria incompleto e isso é impossível, e assim, saiba que você é inseparável Dele e que suas dúvidas e medos foram apenas sonho, às vezes, realmente um pesadelo terrível, mas mesmo assim, irreal! O pequeno egoísta que tem sido seu sentido contínuo de ser irá se dissolver e ser reintegrado no real Você, que Deus em Sua sabedoria e Amor criou por toda a eternidade.

Não há como voltar atrás e não existe a menor vontade de fazê-lo. Muito diferente da vida na ilusão, quando suas dúvidas sobre os passos tomados, atividades em que se envolveu, de repente provaram serem advertências que deveriam ter honrado, mas não o fez, levando-o a situações de risco à sua saúde, à sua segurança, até mesmo colocando em risco sua vida. Esse pesadelo irreal, muitas vezes assustador e longo, está derrotado e nunca mais voltará para assombrá-lo.

A vida é cheia de alegria, sempre. E você está prestes a redescobrir essa verdade. Esteve muito tempo imerso e mergulhado na ilusão, em jogos que fizeram com que muitos passassem por dor e sofrimento infinitos. É hora de deixar ir o irreal e despertar. É difícil, porque tem convencido a si mesmo, com muito sucesso, que a existência humana no planeta Terra é a única realidade.

Identificam-se muito fortemente com seus corpos e, à medida que envelhecem, enfraquecem e adoecem. Exigem cada vez mais de sua atenção, enquanto tentam desesperadamente evitar a morte - muitos farão de tudo para contornar esse evento inevitável. Muitos dos tratamentos das principais indústrias da saúde promovem e incentivam aqueles que estão extremamente mal, efetivamente prendendo suas almas em um corpo que já não lhes serve mais.

Há um tempo para deixarem seus corpos, marcado com bastante clareza em suas trajetórias de vida, e negá-lo ficando encarnado só adicionará sofrimento não só para aqueles cujo tempo chegou, bem como aos seus entes queridos que estão tentando ajudar a consolá-los. Não estão incorporados pela primeira vez na ilusão em busca de novas lições que escolheram para aprender. Deixar seus corpos é como sair de férias, ou ser libertado da prisão. É um momento em que voltam para a alegria.

É claro que muitos dos que ficam para trás sentirão sua falta, sofrendo a dor dessa perda. Mas isso é porque toda a sua perspectiva sobre a vida e a morte se tornou horrivelmente distorcida, confusa e mal informada. Leia o material canalizado disponível sobre este assunto assiduamente, sinta o amor com que é oferecido e saiba mais uma vez que a morte não é para ser temida.

No entanto, isso não significa que deva apressar a morte! Nascimento, vida e morte são lições inseridas ao experimentar a ilusão. São partes importantes de suas trajetórias individuais de vida, cuidadosamente planejada em detalhes e com muita sabedoria antes de encarnar. Só que perdeu suas memórias! Mas isso também foi planejado e assim seu ego desenvolveu sua convicção na realidade da ilusão que cresceu e se fortaleceu.

Você está na Terra para encontrar-se, apesar das distrações e interrupções que quase sempre envolvem sua atenção. Soube que quando fez a escolha de encarnar, nas profundezas do seu ser não tendo dúvidas de que seria agora.

Passar todos os dias em silêncio, relaxando em seu próprio e privado espaço interior, é essencial para o seu bem-estar e a sua evolução espiritual. Já lhe disse isso várias vezes, e devo enfatizar o suficiente o quanto isso é importante. E agora, na era da comunicação instantânea, com constantes mensagens nas rádios e na televisão, torna-se ainda mais essencial. A humanidade desenvolveu habilidades incríveis para se distrair do propósito da vida, embora afirmando procurá-lo!

Sabe e reconhece isso – muitos, que muitas vezes parecem estar sozinhos, incapazes de encontrar uma pessoa que tenha interesse na vida espiritual com quem possam se comunicar de forma significativa - passam o tempo meditando, orando, buscando orientação interior de sua Fonte diretamente, ou através de seus Guias, Mestres Ascensos, Místicos e Anjos. Ganham muito com isso, não apenas para si, mas para toda a humanidade. Fica quieto no seu espaço interior, recebendo orientação, assistência e amor, espalhando automaticamente esses benefícios para toda a humanidade.

Uma das razões porque muitos estão agora, conscientemente, na sequência de um caminho espiritual esclarecido é por causa das eternas energias espirituais que fluíram constantemente nas almas de todos que estão encarnados fisicamente. Por eras, embora não estivessem cientes dessas energias, houve muitos Mostradores do Caminho de grande sabedoria, que vieram para fixar e intensificá-las, de modo a garantir que não se perdessem irremediavelmente.

E nos últimos 100 anos, mais dessas energias de Amor e compaixão avolumaram-se e se intensificaram, levando a uma explosão nos números daqueles no planeta buscando, com a poderosa intenção espiritual, o significado da vida. E são aqueles que, por suas ações e intenções, estão a mudar não só suas próprias atitudes e comportamentos, mas também trazendo mudanças similares no coletivo humano.

O despertar da humanidade da ilusão foi planejado desde tempos imemoriais. Despertar que agora está muito perto. Embora a ilusão, aparentemente o mantivesse separado de sua Fonte por eras, também proporcionou experiências de aprendizagem necessárias.

Tal como acontece com toda aprendizagem, existe um longo e lento início, onde tudo parece estranho, alheio. Então, lentamente os fios separados se unem, formando uma bela tapeçaria que surpreende e encanta. Algo que não poderia ser previsto apenas estudando os fios separadamente antes da execução do trabalho.

Esse tempo é agora. A incrível tapeçaria que veio para criar coletivamente agora está completa e prestes a ser revelada para o deleite de todos os que estiveram cuidadosamente envolvidos em trazê-la para a Luz!

Seu irmão amoroso, Jesus.
______________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.com 

O AMOR ESTÁ DE VOLTA