CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Dia das Bruxas vai assombrar
os cabalistas por um longo tempo


POR Benjamin Fulford

Em 28 de outubro de 2013
Houve muitos movimentos grandes contra a cabala na semana passada e, de acordo com várias fontes, vem mais nesta semana. No Japão, tem tido uma série de batalhas noturnas, que deixaram um grupo de gangsters norte-coreanos recebendo ordens de Michael Green, chefe da Mossad (NT: agência de serviço secreto israelense) no Japão, e trapaceiros da CIA dirigidos por Kenneth Curtis, que estão em fuga. Como resultado, Green e Curtis estão em um estado de medo profundo, de acordo com os direitistas japoneses que afirmam terem sido envolvidos na luta. Processos judiciais em andamento contra as recentes eleições fraudulentas no Japão também os estão mantendo acordados durante a noite.


Em um determinado acontecimento, o assassino em massa, Benjamin Netanyahu, anunciou à imprensa israelense, na semana passada, que ele iria visitar o Papa, mas o Papa se recusou a encontrá-lo, o que resulta em uma grande queda das aparências. Bush Jr. e Tony Blair visitaram o papa anterior, Maledict, para pedir proteção contra os tribunais de crimes de guerra, após deixarem os cargos. Eles receberam essa proteção em troca de converterem-se ao catolicismo. Isso parece que o novo regime do Vaticano não está mais no negócio de abrigar criminosos de guerra, da justiça. Isso significa que Netanyahu não tem proteção dos descarados do P2 e, assim, provavelmente será condenado.

Como este boletim ia pressionar, uma fonte maçon P2 ligou para dizer que o chefão P2, Marco di Mauro, tinha acabado de ser preso e que a caçada havia começado para seus associados.

Houve muitos outros acontecimentos. Segundo fontes do Pentágono, Henry Kissinger, o “dinossauro de estimação” dos Rockefeller, foi para a Rússia em uma missão, implorando por uma reunião com o presidente russo, Vladimir Putin, mas foi recusado.

Esta tentativa de reunião veio apenas como vários sinais, mostrando que o sistema de petrodólar Rockefeller estava desmoronando. O anúncio do governo da Arábia Saudita de que ele estava indo reavaliar suas relações com os Estados Unidos e recusar um assento no Conselho de Segurança da ONU, controlado por Rockefeller, significa que a Casa Saudita pode parar de colocar seus petrodólares nos bancos controlados pela cabala nos EUA.

Isso porque o regime Saudita não está em posição de se defender militarmente e, uma vez que o Pentágono se recuse a lutar mais em qualquer outra guerra pelos financiadores da Al-Qaeda, o regime terá de se curvar a Putin, por sobrevivência. Mesmo assim, é duvidoso que o regime criminoso irá perdurar por muito tempo.

Também há indicações claras de que a nação da Turquia também está acordando para as novas realidades geopolíticas. De acordo com agências de notícias russas, os turcos vêm negociando uma união aduaneira com a Rússia. Eles também anunciaram que vão comprar um sistema de defesa antimísseis da China, embora seja um país da NATO.

Algo grande também parece estar acontecendo no Irã, de acordo com reportagens da imprensa. Faz um longo tempo que o Ayatollah Ali Khamenei, poderoso corretor iraniano, que geralmente tem uma agenda muito pública e visível, não é visto. De acordo com o site Debka, ligado à Mossad, ele não foi visto por três semanas.


Este poderia ser um sinal de que os agentes mafiosos iranianos, Sabbatean, que estavam tentando provocar uma 3ª Guerra Mundial, em conjunto com seus aliados nazistas israelenses, estão sendo eliminados. Certamente, as negociações públicas para acabar com o impasse com o Ocidente sobre o desenvolvimento da energia nuclear iraniana são um sinal de que algo mudou com o novo presidente, Hassan Rouhani.

De acordo com tudo isso, é claro que algo muito fundamental mudou na estrutura do poder no Oriente Médio, e isso é prova fatal para a velha geração de barões do roubo, como David Rockefeller e George Bush. Falando em George Bush, o Bush pai comunicou-se com a Sociedade Dragão Branco, via loja maçônica P2, para dizer que ele e sua família não tinham nada a ver com o regime de Obama e que Obama era uma força desonesta, agindo sozinha.

O próprio Obama é apenas um porta-voz para o que tem sido “uma força desonesta” por um longo tempo: o Conselho da Reserva Federal e sua subsidiária, Washington DC. Este bando de criminosos está sob ataque de todo mundo e há muitos sinais de que realmente vai ser fim de jogo para eles, neste momento.

Talvez, a mais clara indicação disso tenha sido a divisão sem precedentes na Europa. Os canais de notícias corporativas europeus estão cheios de histórias sobre a ira de líderes europeus sobre o fato de que a NSA os tem espionado. A espionagem foi principalmente sobre roubar segredos corporativos, e tinha pouco ou nada a ver com o "combate ao terrorismo”, já que, de qualquer forma, todo terror se origina com o regime da cabala dos EUA e de seus aliados.

A revelação mais chocante, na semana passada, informada pela Reuters e agências de notícias russas, mas enterrada por muitas agências de notícias corporativas, foi a votação do Parlamento da União Europeia, na semana passada, para suspender os EUA do banco de dados da financeira internacional da SWIFT (NT: Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication, isto é, Sociedade para Telecomunicações Financeiras Interbancárias Globais).  Este é o tipo de medidas tomadas no passado contra países como a Coréia do Norte e Mianmar.

Também não fomos capazes de confirmar o que aconteceu com o Congresso dos EUA. Estavam todos voando para a Flórida, na quinta-feira, por intermédio dos militares americanos, para o que devia ser um dia de viagem, mas não retornaram a Washington, desde segunda-feira. É muito cedo para dizer, mas talvez, se tivermos sorte, isso vai esvaziar o bando de ratos subornados. Foram colocados em uma tranca, no local onde eles pertencem.
Falando sobre ratos, o regime de atores fantoches japoneses, que fingem ser os políticos enquanto trabalham para a Mossad, estão em um estado de medo total, conforme mencionado acima. No dia 22 de outubro, este escritor foi assistir a um dos julgamentos de processos, onde estão processando o governo por armação nas últimas eleições gerais. Os autores dizem que Takashi Saito, do Supremo Tribunal de Justiça de Tóquio, que é um dos juízes presidentes no caso, está sendo chantageado pela Mossad, porque ele tem o hábito de se vestir com roupas de mulher e aparecendo como "Victoria" ou "Vicky", no distrito gay de Tóquio. O departamento de relações públicas disse para o Supremo Tribunal de Tóquio: "nós não vamos falar sobre isso", significando "sem comentários".

Ainda há mais alguns dias até o Halloween. Assim, espera-se que haverá muito mais coisas verdadeiramente assustadoras para a cabala, surgindo diante deles. Mensagem ao cabalistas e agentes do FED: "Doces ou Travessuras".
______________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Jéssica Braga
http://sementesdasestrelas.blogspot.com 



A LUZ VARRE A ESCURIDÃO