CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 19 de outubro de 2013

Maestros de suas Melodias


Mensagem de Arcanjo Rafael

Canalizada por Gabriel, em outubro de 2013

Boa noite, queridos e amados anjos! Eu sou o seu irmão que tanto vos ama. Eu sou Rafael. Gostaria de perguntar a cada um de vocês que leem minhas palavras neste momento: o que vocês mais gostam de fazer? Que tipo de música gostam de ouvir? O que vocês têm feito para se divertirem um pouco, após a sua cansativa rotina semanal? Óh, queridos, há uma infinidade de atrativos para que possam aliviar as tensões adquiridas durante a rotina atribulada dos seus dias.

Uma das belas formas que vocês dispõem é a música! Qual é o seu gosto musical? Isso, ponham agora a música que vocês mais gostam de ouvir enquanto leem essa minha mensagem, porque eu desejo que essa seja uma mensagem alegre para os seus corações. Eu desejo que vocês sorriam enquanto leem as minhas palavras; é isso que desejo para vocês: ALEGRIA. Nós escutamos música, nós escutamos deliciosas músicas e também gostaríamos de convidá-los para se juntarem a nós, ouvindo a música do Universo.

Eu sei o quanto chega a ser desconfortável para vocês o barulho do trânsito, o barulho de crianças gritando, de cães latindo, de pessoas em tons de voz alterados, sabemos de tudo o que aflige o seu saboroso silêncio. Mas eu gostaria de convidá-los a tornar esses acontecimentos cotidianos em uma deliciosa música para os ouvidos. Sim, queridos! Vocês são maestros e podem fazer isso brilhantemente. Quando estiverem em situações como essas, convido-os a pegarem a sua batuta e começarem a reger essa orquestra. Transformem as suas vidas em uma doce melodia, meus queridos, porque é assim que ela é, uma melodia. É assim que ela deve ser vivida e sentida, de forma suave e emocionante.

As suas vidas são obras da sua regência, conforme comandam as situações cotidianas, ela se torna mais emocionante ou mais trágica e triste. São vocês que dão o sentindo e a emoção no espetáculo, são vocês que dão o tom e a nota. Convido-os, agora, a refletirem e a avaliarem: como estão orquestrando a música de suas vidas? Em que nota e tom estão e se vocês pretendem continuar com a mesma ou partirão para uma nova sinfonia? Quem decide são vocês, meus amados anjos, vocês são os mestres, os maestros de seus caminhos.

Eu vos amo e agradeço imensamente por vocês estarem encarnados neste momento. Vocês são os maestros perfeitos para o próximo espetáculo.

Rafael

Gabriel: Obrigado, meu querido e doce Anjo.
__________________________

http: sementesdasestrelas.blogspot.com

 A ALMA DA MÚSICA E DA DANÇA